Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/01/2016 às 08h00min - Atualizada em 14/01/2016 às 08h00min

Polícia apreende armas e aves com suspeito de caça em Presidente Kennedy

O dono da casa, um homem de 56 anos, foi conduzido à delegacia do município e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por manter animal silvestre em cativeiro

Folha Vitória
Os policiais chegaram ao local após receberem denúncias informando que um homem caçava na região. (Foto: Divulgação/PMA)

 

Na tarde desta terça-feira (12) uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de animais, armadilhas e duas espingardas, em uma casa na localidade de Rio Preto, em Presidente Kennedy, no litoral Sul do Estado. O dono da residência foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo e por manter animais silvestres em cativeiro.

Os policiais chegaram ao local após receberem denúncias informando que um homem caçava na região. Ao chegarem à casa denunciada, ainda do lado de fora, os militares encontraram várias gaiolas de madeira, contendo o total de sete coleiros que foram apreendidos por não possuírem as anilhas de identificação.

Na vistoria no interior da residência foram localizados alçapões de madeira, uma arataca (armadilha para captura de pequenos mamíferos), munições, chumbo, pólvora e duas espingardas de calibre 28 sem registro.

O dono da casa, um homem de 56 anos, foi conduzido à delegacia do município e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por manter animal silvestre em cativeiro. As espingardas apreendidas ficarão a disposição da Justiça. As aves passarão por triagem e posteriormente serão reintroduzidas na natureza.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp