Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/01/2016 às 12h11min - Atualizada em 12/01/2016 às 12h11min

Transporte de pacientes das comunidades para a Sede

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy já colocou à disposição dos moradores do interior  as vans do Projeto Rede Vida, que farão o transporte dos pacientes com consultas e exames marcados ou que precisem se deslocar para a Sede do Município para tratar de qualquer assunto relacionado à saúde.

São vans que percorrerão sete rotas que cobrirão 100% das comunidades, com saída da Praça Manoel Fricks Jordão às 6h15, 11h e 16 horas.  Para utilização do serviço é preciso apresentar o Cartão do SUS, informa Deivis Oliveira Guimarães, Secretário de Saúde.

Haverá também vans dentro da Sede, que circularão de 30 em 30 minutos, saindo da Praça Manoel Fricks Jordão, indo próximo à Secretaria de Meio Ambiente, e retornando para a Unidade de Saúde e PAM. 

Aos sábados e domingos duas vans circularão de hora em hora, acrescenta o Secretário de Saúde. Os moradores continuarão contando com suporte para a realização de consultas e exames fora do município. 

Deivis destaca que além humanização do atendimento ao cidadãos kennedenses, será possível monitorar todos os veículos em tempo real. 

Isso porque ele serão rastreados por GPS, tanto no que diz respeito ao percurso, quanto ao consumo e controle de velocidade. Essas informação são de acesso público para que a população e os órgãos de controle possam acompanhar de perto e fiscalizar o uso da frota.

 

Veja quais são as rotas disponibilizadas.


ROTA 01
LEONEL I/ LEONEL II/ DOIS CORAÇÕES / COMISSÃO E SÃO SALVADOR

Saída de Presidente Kennedy. Entra em Leonel I (Canto do Sedano), seguindo para Leonel II pela ES 162 (asfalto) e retorna em sentido à entrada do antigo Laticínio da Selita em direção à Comissão, onde retorna para Dois Corações. Segue para São Salvador e Siricória, voltando para a Sede em sentido à Unidade de Saúde da Sede.

ROTA 02
SANTO EDUARDO / JAQUEIRA
Saída de Presidente Kennedy em direção a Santo Eduardo (borracharia depois da Igreja Católica, Bar do Teco e perto da casa de Dona Dália). Vai para Campo Novo (Posto de Gasolina), Igreja Assembleia, marmoraria e retorna passando pelo bar do Celito. Em seguida passa pelo trevo sentido Batatão e Igreja das Neves. Passa em Tabúa seguindo para Jaqueira, passando por Dona Nilda, escola, Nelsinho, creche de Areinha e Igreja Mundial. Passa pela ponte e vai para casa de Abezildo, segue para Campo do Limão (Dona Adenilda), voltando por Areinha (Bar de Dona Genilda). Depois vai para Santo Antônio de Marobá. Voltando passa nas casas populares de Jaqueira e vai para Unidade de Saúde de Jaqueira.

ROTA 03
SANTA LÚCIA / ÁGUA PRETA/ CABRAL SÃO PAULO
Saída de Presidente Kennedy passa por Alegria, São João dos Lagos, saindo na localidade de Rebentão (próximo à casa de Rosimere, perto do tanque de leite), voltando para a Unidade de Saúde Nova em Santa Lúcia.  Continua em sentido à localidade de Água Preta. Ponto final na Fazenda Água Preta, de Camilo Cola, retornando para Unidade de São Paulo. Depois segue em sentido a Cabral (até a divisa com Itapemirim), volta para São Paulo entrando na borracharia de João Pedro e segue para o canto de seu Amintas e retorna para Presidente Kennedy.

ROTA 04
MAROBÁ / PRAIA DAS NEVES
Saída de Presidente Kennedy em sentido a Santana Feliz (escola), segue para Pedra Que Mela (entrada da casa de seu Cidi), segue para Liberdade (próximo a Igreja Assembleia), segue para Jiboia (casa de Milton), segue para Boa Esperança (creche), segue para Arueira (perto da casa de Néia), segue para Capão (perto da casa de Vanusa), segue para Cacimbinha (bar do Mito e perto da Igreja Católica), segue para Criador (ponto de Romário), segue para Alto Criador (casa de Ciréia e Igreja Batista), segue para Marobá (creche e mercado de Zélio), para na Unidade  de Saúde de Marobá. Continua a rota em direção a Praia das Neves parando no seu Aprígio, chalé, casa de João Geraldo e ponto final para retorno o final da praia. 


ROTA 05

MINEIRINHO I
Saída de Presidente Kennedy em direção a Serude, Pedra Branca, Bom Jardim, Posto Caju, Gromogol, Cancela, Monte  Belo, Mineirinho, Pesqueiro e Sede.

ROTA 06
MINEIRINHO II
Saída de Presidente Kennedy em sentido a Bela Vista, Guarulhos, São Bento, Pernambuco, Santa Maria e Sede.

ROTA 07

SEDE
SANTANA FELIZ FARMÁCIA BÁSICA/ UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE/ CENTRAL DE REGULAÇÃO/ PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL/ PRAÇA.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp