Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/06/2021 às 12h44min - Atualizada em 10/06/2021 às 12h44min

Homem morre afogado ao pular em lagoa para fugir da polícia em Linhares

Um adolescente foi apreendido com drogas e dinheiro. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Folha Vitória

Uma tentativa de fugir da polícia acabou resultando em morte, em uma lagoa do bairro Interlagos, em Linhares, no norte do Espírito Santo. O fato aconteceu durante a manhã de quarta-feira (10), mas o corpo do suspeito foi encontrado somente no final da tarde. O nome e a idade não foram informados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento na localidade, quando dois rapazes fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Eles seguiram rumo à margem de uma lagoa e entraram em um barco.

Um dos suspeitos estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram a agressão. Com isso, os rapazes pularam na lagoa e começaram a nadar. Alguns minutos depois, foram ouvidos gritos de socorro. Um pescador que estava próximo foi chamado para que fosse até o suspeito com seu bote e realizasse o resgate, pois além do risco de afogamento, ele não conseguiu concluir a fuga.

Após o resgate do rapaz, o outro suspeito, ainda na água, percebeu a aproximação do bote que iria resgatá-lo, mergulhou e não foi mais localizado.

Quando o bote chegou à margem da lagoa, foi feita a revista pessoal no suspeito resgatado, que tem 17 anos. Foram encontradas 24 buchas de maconha, além de R$ 30 em espécie. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) confirmou que foi acionado para a ocorrência de afogamento. A equipe de mergulho, após realizar buscas pela região onde ocorreu o fato, conseguiu localizar o corpo do indivíduo em óbito dentro da lagoa. Os militares retiraram o corpo da água e acionaram a perícia da Polícia Civil no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp