Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2021 às 10h35min - Atualizada em 09/06/2021 às 11h20min

Para driblar a crise, encontro gratuito sobre empreendedorismo digital auxilia micro, pequenas e médias empresas

Promovido pelo Grupo Primo, o evento online reúne importantes nomes do mercado nacional como Thiago Nigro, Joel Jota, Juliana Fraccaroli, João Kepler, Bruno Perini entre outros.

DINO
http://www.staageexperience.com.br

Promover a integração, estimular o protagonismo, desenvolver o espírito empreendedor, ativar ideias para a resolução de problemas com foco em soluções viáveis e oportunizar uma visão de futuro. Esses são os principais objetivos do Staage Experience, evento gratuito e online, que ocorrerá em 24 de junho, das 19h às 22h30.

A realização da empresa Staage, que faz parte do Grupo Primo, busca contribuir com quem não possui condições de investir em cursos ou em treinamentos, por conta da atual situação ocasionada pela pandemia.

A programação, voltada para o crescimento profissional e práticas de marketing digital, contará com palestras de Thiago Nigro, Joel Jota, Juliana Fraccaroli, Bruno Perini, Breno Perrucho, João Kepler, Alejandro Vázquez, Luciana Lancerotti, Laio Santos Fernando Miranda, Dener Lippert, Lucas Almeida, Alex Monteiro, Patrícia Ramos, Rodrigo El gato, Duda Vieira e Micha Menezes.

"Com grandes nomes do mercado nacional, o Staage Experience levará uma experiência única e de muito valor para todos que buscam aprender mais sobre marketing e alavancar seus negócios. Ter uma boa noção do mercado que pretende atuar, além de referências de outros empreendedores digitais é um bom começo", explica Marcel Moraes, product manager da Staage.

Público
Além de micro, pequenos e médios empreendedores, que desejam aprender mais sobre marketing digital e buscam soluções para alavancarem os negócios, também podem se inscrever pessoas interessadas em empreender na internet, profissionais de marketing, que atuam na área e buscam evoluir, e influenciadores digitais interessados em saber como criar estratégias para crescer sua marca.

O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas O evento é gratuito, mas as inscrições devem ser feitas pelo site www.staageexperience.com.br


Temas dos convidados

Painel Marketing Digital- abordará marketing digital, tendências e mercado de infoprodutos.
Ju Fraccaroli (sócia do Grupo Primo e especialista em marketing digital)
Bruno Perini (sócio do Grupo Primo e criador do Viver de Renda)
Duda Vieira (especialista em crescimento digital no mercado)
Micha Menezes (especialista em tráfego direto do mercado)

Painel Corporativo- abordará sobre o mercado corporativo e os grandes desafios nesse cenário de pandemia.
Thiago Nigro (CEO do Grupo Primo)
Alejandro Vázquez (Co-Founder e CCO da Nuvemshop)
Luciana Lancerotti (CMO da Microsoft)
Laio Santos (Head da Rico Investimentos)
Fernando Miranda (CMO Infomoney)

Painel de negócios- sobre o mercado do empreendedorismo como um todo: seus desafios e quais os melhores caminhos a seguir.
Joel Jota (sócio grupo Primo e referência em alta performance no país)
Dener Lippert (fundador e CEO da V4 Company)
Breno Perrucho (fundador da Jovens de Negócios)
João Kepler (maior investidor de startups no Brasil)
Lucas Almeida (CEO INTZ)

Marketing de Influência- sobre o mercado de influenciadores digitais: as possibilidades do mercado, tendências e como as pessoas podem ingressar nesse mercado que cresce a cada ano.
Alex Monteiro (sócio fundador da agência Non Stop)
Patrícia Ramos (influenciadora Digital)
Rodrigo El Gato (streamers gamers de Free Fire)



Website: http://www.staageexperience.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp