Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/01/2016 às 11h49min - Atualizada em 06/01/2016 às 11h49min

Lavrador dá facada em irmã após pedir para ela ler a Bíblia em Presidente Kennedy

A mãe do lavrador e da vítima presenciou o crime. Ela está em estado de choque

Gazeta Online

Um lavrador de 46 anos foi preso em flagrante após esfaquear a própria irmã, 34 anos, na localidade de São Paulinho, zona rural de Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06). Sebastião Teixeira teria pedido para irmã ler a Bíblia momentos antes de agredi-la.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião chegou na casa da irmã por volta das 3h30 afirmando que alguém havia invadido a residência dele e pedindo para chamar a polícia.

Ele estaria visivelmente confuso, porém sóbrio. Em seguida, o lavrador pediu para a irmã ler a bíblia. Enquanto ela fazia a leitura, o lavrador pegou uma faca de serra que estava na cintura e deu um golpe no peito dela.

Familiares relataram para a polícia que Sebastião estava com confusão mental. Ele fugiu em seguida e sua irmã foi socorrida por vizinhos para o Pronto Atendimento do município, mas por causa gravidade do ferimento foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada no setor de emergência. 

A mãe dos envolvidos, uma idosa, presenciou o crime e está em estado de choque. O suspeito foi detido em seguida e encaminhado para a delegacia de plantão de Itapemirim, onde será autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fotos do local:

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp