Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/06/2021 às 13h05min - Atualizada em 04/06/2021 às 13h05min

VÍDEO | Governador garante que vai acompanhar de perto as investigações no caso do vereador Marquinhos Costalonga

População e prefeito Dorlei pedem elucidação do caso ao Governador

Da Redação

Após a cerimônia do Mutirão de Vacinação contra covid-19 em Presidente Kennedy nesta sexta-feira (04), onde o governador do Estado Renato Casagrande e o prefeito Dorlei Fontão estiveram presentes, manifestantes, de forma pacífica, reivindicaram ao Governador e ao prefeito, o empenho na elucidação da morte do vereador Marquinhos Costalonga. 

O governador disse que tem acompanhado de perto e que fará o possível para que os responsáveis por este crime bárbaro sejam identificados e punidos. 

Os manifestantes também pediram mais segurança para a população, solicitando ostensivo maior da Polícia Militar e o armamento da Guarda Civil Municipal. 

Outra importante solicitação dos manifestantes foi o empenho do prefeito Dorlei Fontão e do Secretário de Segurança Capitão Tadeu, na instalação de vídeo monitoramento no município, tanto nas comunidades como nas divisas mais importantes. 

O prefeito Dorlei garantiu que o processo tem andado e em breve este pedido da população será atendido com câmeras espalhadas pelo município. 

Por fim, uma das manifestantes entregou um cartaz que estava escrito um resumo das reivindicações a Casagrande.






 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp