Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/06/2021 às 11h15min - Atualizada em 03/06/2021 às 11h15min

Governador vai participar do Mutirão de Vacinação contra Covid-19 em Presidente Kennedy

Da Redação

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, vai participar nesta sexta-feira (04) do Mutirão de Vacinação em Presidente Kennedy. A data marca o início da vacinação para o grupo de 55 a 59 anos no município. Além deste novo grupo, professores de 30 e 39 anos serão vacinados.

Segundo a assessoria de imprensa do Governo, Casagrande deve chegar ao município às 8h30 e acompanhar a vacinação na unidade de saúde do centro. O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, também estará presente. O prefeito Dorlei Fontão fará a recepção do governante e levá-lo até a unidade. Antes, eles devem visitar o Samu Presidente Kennedy, recentemente inaugurado.

Além de Kennedy, participam do Mutirão da Vacinação outras 58 cidades Capixabas. O objetivo é dar mais celeridade à aplicação das doses, seguindo à diretriz estadual de ter doses aplicadas no menor intervalo de tempo em cada município, além de garantir também a ampliação da cobertura vacinal nos públicos prioritários.

Da cidade, Casagrande vai direto para Itapemirim onde deve chegar às 11h e continuar a visita no Mutirão de Vacinação ES.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp