Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/12/2015 às 18h19min - Atualizada em 01/12/2015 às 18h19min

Vazamento estraga documentos e causa transtornos na secretaria de agricultura

Por André Jordão
Um vazamento de água causou transtornos nesta segunda-feira(30/11), a servidores e agricultores que procuraram os serviços da secretaria municipal de agricultura. O prédio fica na avenida Orestes Baiense.
 

As imagens que chegaram através do nosso WhatsApp, mostraram o estado em que ficaram banheiros e papéis com a água que desceu do teto durante o último domingo. Um defeito na caixa d'água ocasionou toda a sujeira.
 
Segundo informações, a secretaria de obras esteve na semana passada no local fazendo reparos provisórios que não garantiram o término dos vazamentos.
 
Do teto saiu uma enxurrada de água suja, caindo sobre documentos que estragaram.
 
Lá também não há água para visitantes nos banheiros públicos do prédio.
 
Em nota a Prefeitura informou que o vazamento foi oriundo da caixa de água do prédio, e que o problema, então de pequena proporção, foi corrigido pela Secretaria Municipal de Obras logo após o ocorrido.

No final de semana, novo vazamento alcançou proporção acentuada, em função de não haver expediente, alagando a laje do teto, provocando as infiltrações apresentadas. Mas os reparos necessários já foram efetuados.
 
Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e sugeriu esta pauta. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp