Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/05/2021 às 10h30min - Atualizada em 13/05/2021 às 12h20min

Pesquisa espontânea sobre IPTU visa promover maior sensatez tributária

A ACRESCE (Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais) tem como objetivo nesta sondagem coletar e divulgar informações de modo a esclarecer a sociedade e autoridades acerca da percepção geral sobre o tema IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A ACRESCE garante sigilo absoluto sobre a identidade dos participantes

DINO
https://acresce.org.br/pesquisa-nacional-acresce-iptu/

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é pago por toda a população, de forma direta ou indireta. A participação nesta pesquisa é completamente voluntária. Seu caráter é opinativo. Manifestar a opinião sobre o IPTU ajuda a sociedade e governantes a melhor balizar as políticas e parâmetros relacionados a esse tributo, visando torná-lo mais justo e transparente.

A ACRESCE é uma entidade sem fins lucrativos que visa orientar síndicos e condôminos no sentido de melhorar a gestão condominial reduzindo custos/despesas, reduzindo a carga tributária (PIS/Cofins sobre receitas financeiras, taxas sobre energia elétrica, etc.), sendo a única entidade a realizar auditoria do IPTU e, quando detectadas ilegalidades, ir ao Judiciário em beneficio dos associados à ACRESCE ou não.

A ACRESCE também promove ações civis públicas em benefício dos condomínios e das áreas no entorno, visando trazer dignidade aos condôminos e valorizar os imóveis, repondo-os no mercado de locação e compra/venda por valores justos.

Tempo estimado para responder: 3 minutos. Formulário no link abaixo



Website: https://acresce.org.br/pesquisa-nacional-acresce-iptu/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp