Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/05/2021 às 14h00min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h00min

Há um ano uso de máscaras é obrigatório em Kennedy

Da Redação
O Município de Presidente Kennedy publicou um decreto há um ano dando novas recomendações para a população e comerciantes. Na regra, o uso de máscaras faciais se tornou obrigatório em todo território do município, e quem fosse flagrado sem a utilização delas teria que retornar para sua casa.


Apesar de diversas medidas tomadas pelo poder público nos níveis municipal, estadual e federal, ao andar pelas ruas de Presidente Kennedy é possível perceber diversas pessoas ainda não utilizam máscaras, desrespeitando a orientação da OMS e o decreto.

Talvez não saibam, mas a máscara irá os proteger do novo Coronavírus e o seu uso é importatíssimo para que o vírus não avance sobre mais pessoas. A consciência do cidadão, independente de lei, é primordial na contenção da Covid-19.

Ainda sobre a obrigatoriedade da utilização de máscaras, quem estiver transitando em qualquer área de Presidente Kennedy sem essa proteção a e resistir a obrigatoriedade de retornar para sua residência ou município de origem poderá ser encaminhado para a Delegacia e ser autuado por crime de descumprimento de determinação do Poder Público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa, previsto no Código Penal.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp