Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 11h30min - Atualizada em 30/04/2021 às 10h40min

IDEMIA nomeia John Hynes como membro do conselho administrativo do grupo

DINO

John Hynes vem com mais de 30 anos de experiência em alta administração em empresas que atendem aos setores público e privado, incluindo como diretor executivo (CEO) de empresas líderes em tecnologia. Sua experiência no setor de tecnologia, particularmente no mercado federal dos EUA, vai contribuir imensamente para a visão estratégica da IDEMIA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210428005738/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

“John é um profissional excelente, cuja visão estratégica será uma grande aquisição para o nosso conselho”, disse Pierre Barrial, presidente e diretor executivo (CEO) do IDEMIA Group. “Sua experiência executiva de longa data servindo ao governo federal dos Estados Unidos e em tecnologias digitais será extremamente benéfica para o avanço do Grupo”

“Estamos muitos felizes em dar as boas-vindas a John Hynes no conselho administrativo da IDEMIA. Com mais de 20 anos de experiência em administração de empresas líderes que fazem parceria com o governo dos Estados Unidos, John é um especialista indiscutível em segurança e é uma grande adição ao conselho da IDEMIA”, disse Yann Delabrière, presidente do conselho.

John Hynes disse: “Estou honrado por ingressar na IDEMIA, uma empresa na vanguarda da tecnologia, em um momento emocionante de seu desenvolvimento. Juntamente com Pierre Barrial, os outros membros do conselho e a equipe de gestão da empresa, espero aproveitar minha experiência para acelerar os seus projetos atuais e futuros ”.

Depois de iniciar sua carreira como aviador na Marinha dos Estados Unidos, John fez a transição para a indústria aeroespacial e de defesa, onde foi o responsável máximo com algumas das empresas mais proeminentes da indústria. Ele dirigiu a empresa de garantia de missão e segurança da ManTech, foi gerente geral do negócio de suporteàmissão da SAIC e vice-presidente sênior do grupo civil e de defesa da TASC, antes de ser nomeado diretor de operações (COO) e, em seguida, diretor executivo (CEO). Depois da aquisição da TASC pela Engility, John se tornou presidente e COO da empresa combinada. Ele passou a ser CEO da Applied Insight e agora atua na empresa como presidente executivo. John também é membro do conselho de administração da Peraton.

Até recentemente, ele fazia parte do conselho consultivo da Intelligence and National Security Alliance e do conselho do Capital Area Food Bank. Ele é graduado pela US Naval Academy e pela George Washington University, e recebeu o Federal 100 Award da Federal Computer Week

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Hanna Sebbah

[email protected]

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp