Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/04/2021 às 15h42min - Atualizada em 30/04/2021 às 01h20min

Empresa de pneus agrícolas e industriais comemora 10 anos de Brasil

A Titan Pneus celebra, no mês de abril, o marco de 10 anos de atuação no Brasil

DINO
http://www.titanlat.com/

Em abril de 2011, a norte-americana Titan International adquiriu o negócio agrícola da Goodyear na América Latina. Além da linha agrícola, a empresa também fabrica e comercializa pneus industriais, florestais e convencionais de caminhão. As marcas são Goodyear Farm Tires e Titan. A Titan assumiu, desde 2011, a gestão de uma planta pioneira, que em 1939 produziu o primeiro pneu do Estado de São Paulo.

"Os mercados brasileiro e latino-americano sempre foram um grande atrativo para a Titan, e estar no Brasil é fundamental para marcar nossa presença na região. Ao longo desses 10 anos de Brasil, conseguimos expandir nossa atuação de forma estratégica, aumentando nosso portfólio, implementando novas tecnologias e hoje somos reconhecidos pelos nossos clientes em qualidade, inovação e tradição," destaca Edson Tebaldi, diretor-geral da Titan.

As ações sociais e ambientais desenvolvidas no bairro no qual a planta está sediada, e o investimento em gestão de pessoas são outros diferenciais da Titan Pneus. "É gratificante colaborar com a geração de empregos e desenvolvimento da região, berço da Industrialização de São Paulo. Prezamos pelo respeito por todos os nossos stakeholders e temos muito orgulho do nosso excelente clima organizacional," diz Camila Mendes, diretora de recursos humanos.

"Entendemos a força do agronegócio e por isso desenvolvemos produtos que geram mais economia aos produtores, maior produtividade e máxima eficiência em operações no campo e na estrada. Prezamos pelo atendimento em vendas e no pós-vendas, além de buscarmos exceder as expectativas de nossos clientes. Nesses 10 anos, lançamos mais de 340 novos produtos", destaca Luiz Marthe, diretor de vendas e marketing.

A Titan Brasil oferece seus produtos por meio de revendedores exclusivos, concessionárias, cooperativas e por venda direta às mais importantes Montadoras do país. Além do Brasil, a Titan também atua com filiais comerciais e de distribuição na América Latina, com exportação da produção da fábrica do Brasil para diversos países.



Website: http://www.titanlat.com/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp