Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/04/2021 às 19h20min - Atualizada em 30/04/2021 às 00h00min

Eagle Eye Networks continua expansão global e anuncia receita recorde no primeiro trimestre

Empresa acelera expansão global e investimento em inteligência artificial para a sua plataforma de vigilância por vídeo em nuvem

DINO

A Eagle Eye Networks, líder global em vigilância por vídeo em nuvem, anunciou hoje um crescimento recorde de receita no primeiro trimestre de 2021, e um crescimento de receita de 85% maior em relação a 2020. O crescimento da empresa está alimentando uma presença expandida ao redor do mundo, com uma nova fábrica próximoàsua sede em Austin, como também quase duplicando sua equipe para atenderàcrescente demanda por verdadeira vigilância por vídeo em nuvem. A Eagle Eye está potencializando a inteligência artificial (IA) em sua verdadeira plataforma em nuvem para melhorar a segurança, proteção, operações e atendimento ao cliente para empresas em todo o mundo.

“Passamos o ponto crítico na adoção de vigilância por vídeo em nuvem pelo setor de vigilância por vídeo, enquanto empresas de todos os tipos e tamanhos perceberam as vantagens de uma verdadeira solução em nuvem”, disse Dean Drako, fundador e diretor executivo da Eagle Eye Networks. “Revendedores, proprietário de empresas e profissionais de TI entendem que a vigilância por vídeo em nuvem da Eagle Eye Networks, com privacidade e proteções de cibersegurança apropriadas, está tornando as empresas mais eficientes e eficazes, e as comunicações muito mais seguras.”

Além da receita recorde e crescimento em 2020 e no primeiro trimestre de 2021, a empresa anunciou o financiamento da empresa de capital de risco Accel no quarto trimestre de 2020, encorajando investimentos adicionais em pessoas, produtos e tecnologia necessária para transformar o setor de vigilância por vídeo.

Destaques incluem:

  • Garantiu um número recorde de clientes
  • Alcançou uma retenção de clientes de quase 100%
  • Alcançou avaliações de suporte ao cliente superiores a 95%
  • Integrou um número recorde de revendedores ao Programa de parceiros revendedores da Eagle Eye Networks
  • Expandiu para uma nova fábrica nos EUA
  • Alcançou integração com mais de 10.000 marcas e modelos de câmeras
  • Entregou mais opções aos clientes adicionando mais de duas dúzias de integrações de tecnologia de IAànossa plataforma aberta e aumentando os parceiros da plataforma em 50% em relação ao ano anterior
  • Contratou desenvolvedores, engenheiros, profissionais de atendimento ao cliente, vendas e marketing ao redor do globo

SOBRE A EAGLE EYE NETWORKS

Fundada em 2012, a Eagle Eye Networks, Inc., é a número 1 em vigilância por vídeo em nuvem globalmente, abordando as necessidades de negócios, empresas de alarme, integradores de segurança, cidades e indivíduos. As soluções 100% gerenciadas em nuvem da Eagle Eye oferecem registro no local e em nuvem, segurança a nível bancário e criptografia e amplo suporte análogo e suporte de câmera digital — todos acessados via internet ou aplicativos móveis. Empresas de todos os portes e tipos utilizam as soluções Eagle Eye para otimização operacional e segurança. Todos os produtos da Eagle Eye se beneficiam da plataforma de desenvolvimento RESTful API fácil de usar da Eagle Eye e Big Data Video Framework™, que permitem indexação, busca, e análise de vídeo ao vivo e arquivado. A API por vídeo aberta da Eagle Eye tem sido adotada amplamente para integração no monitoramento de alarme, análise de terceiros, painéis de segurança, e integrações de sistema de ponto de venda.

A Eagle Eye vende seus produtos através de revendedores e parceiras de instalação autorizadas globais. Sediada em Austin, Texas, EUA, a Eagle Eye tem escritórios na Europa e Ásia-Pacífico. Para mais informações, visite www.een.com ou ligue para +1-512-473-0500 (EU), +31 (0) 20 26 10 460 (EMEA) ou +81-3-6868-5527 (JP).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

SEDE GLOBAL

Martha Entwistle

[email protected]

+1-512-473-0500

PIERPOINT EM NOME DA EAGLE EYE NETWORKS

Christine Rashman

[email protected]

+1-281-433-5067


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp