Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/04/2021 às 14h18min - Atualizada em 29/04/2021 às 14h18min

​Motocicleta é roubada em Santana feliz, interior de Presidente Kennedy; Denuncie

Da Redação
Uma motocicleta (PLACA PYU1J22) Honda 150cc de cor vermelha foi roubada à mão armada no início da tarde desta quinta-feira (29), na comunidade Santana Feliz interior de Presidente Kennedy. 

A abordagem aconteceu na ES 162 em frente à residência da vítima. Dois bandidos em uma motocicleta se aproximaram do rapaz e apontaram uma arma de fogo para sua cabeça e pediram a motocicleta, sem qualquer reação, à vítima desceu da motocicleta e a entregou. 


Os bandidos evadiram-se no sentido a Santo Eduardo. 

Bandidos acompanhados 
Segundo informações, um Celta de cor prata com descarga furada e adesivo branco e redondo no vidro traseiro e vários adesivos em uma de suas laterais, dava cobertura aos suspeitos que estavam na motocicleta.

Qualquer suspeita, faça a denúncia no 190 da Polícia Militar ou para o número da Guarda Civil Municipal, 153. 

 
Suspeita de onda de assalto em Kennedy por esses bandidos 
Integrantes de um veículo com as mesmas características da ação desta quinta, são suspeitos de na semana passada roubarem duas motocicletas em Leonel 2, também interior de Presidente Kennedy. Uma das motocicletas acabou ficando pelo caminho pois estava com pouca gasolina. Também no mesmo dia, os suspeitos tentaram roubar outra motocicleta nas casas populares da comunidade de São Paulo.

Telefones úteis:
Polícia Militar - 190
Guarda Civil Municipal - 153
Para denúncias anônimas - 181


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp