Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/04/2021 às 06h20min - Atualizada em 29/04/2021 às 07h20min

T618 da UNISOC é projetado para melhorar as capacidades de imagem e IA do terminal

DINO

A composição dos processadores de telefones celulares é semelhanteàestrutura social em forma de oliveira, com poucos ricos no topo ou pobres na base, mas uma grande classe média. É por isso que todos os fabricantes de processadores estão conquistando o mercado de médio porte.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210429005493/pt/

T618 Product Parameters (Photo: Business Wire)

T618 Product Parameters (Photo: Business Wire)

T618 Product Parameters (Photo: Business Wire)

O T618 da UNISOC é um chip LTE de arquitetura de 8 núcleos que foi lançado em agosto de 2019. Baseado na tecnologia de processo de 12 nm, consiste em duas CPUs Arm Cortex-A75 de 2,0 GHz e seis processadores Arm Cortex-A55 de 1,8 GHz. É equipado com GPU Mali G52 para fornecer exibição de imagem de alta qualidade. No aspecto do benchmarking, o T618 da UNISOC segue a Qualcomm Snapdragon 710 e classificações mais altas do que MediaTek P70 e Snapdragon 660 I

Um dos destaques é que é alimentado pela tecnologia DynamIQ, uma tecnologia black lançada pela Arm que permite que o sistema forneça melhor desempenho sob limites de calor mais rígidos, aumentando assim o desempenho. Essa tecnologia também aproveita o desempenho instantâneo para trazer uma resposta mais rápida. Proporciona, também, uma melhor experiência para o usuário na inicialização do aplicativo e outros gestos, como girar, deslizar e apertar e puxar zoom.

Em termos de imagem, o T618 da UNISOC melhorou muito. Suporta uma lente de 48 MP e vídeo de 25 fps ou uma lente de 32 MP e vídeo de 30 fps, suporte cphy de 2,5 Gsps. Além disso, o T618 da UNISOC tem um aumento de ISP de 3 núcleos que pode lidar com dados de imagem supergrande angular e telefoto de três vias, constituindo um sistema de zoom óptico completo. Portanto, durante o processo de zoom, você pode alcançar o atraso ou retardo de comutação. Em termos de jogos para celular, oferece uma experiência de jogo incrível e pode executar jogos grandes sem perder quadros. A alta taxa de quadros de 120 Hz é comparávelàdo Snapdragon 870, o que torna melhor a experiência de jogar grandes jogos em 3D.

O T618 da UNISOC também é equipado com um Crypto Engine, que vem com isolamento de segurança, autodestruição de chave e outras funções, e também oferece suporte a algoritmos de criptografia e descriptografia nacionais e estrangeiros. A criptografia garante ainda um alto grau de segurança.

Em termos de IA, o T618 da UNISOC tem um processador de informação visual adicional (VDSP) que pode atender melhor às necessidades de visão de borda e processamento de IA, suportando classificação inteligente de fotos, reconhecimento de cena, desbloqueio facial, retoque de foto IA, foto e gravação de bokeh de fundo de retrato IA, retoque IA e outras funções em comparação com outros processadores de gama média. Enquanto isso, o T618 da UNISOC é acelerado pelo mecanismo de IA de código aberto suportado pelo Android NN, que permite que aplicativos de terceiros implantem várias funções de IA com mais eficiência.

Em termos de modos de comunicação, o T618 da UNISOC suporta seis modos (TDD-LTE / FDD-LTE / TD-SCDMA / WCDMA / CDMA2000/ GSM), dual SIM dual 4G, dois cartões SIM suportam simultaneamente chamadas de voz e vídeo VoLTE, ViLTE, HD.

Em suma, a configuração do T618 da UNISOC é excelente, compatível com o melhor chip de gama média. O consumo de energia e o equilíbrio de desempenho tornam este chipset a melhor opção para smartphones de gama média.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

UNISOC Technologies Co., Ltd

Yueying Tang, Equipe de Relações Públicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp