Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 16h36min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h20min

Blue Yonder é nomeada líder no Quadrante Mágico Gartner 2021 para Sistema de Gerenciamento de Transporte com a mais alta posição em Visão Integral

Avaliação tem base na expertise de mercado da empresa, parceiros, estratégia industrial e machine learning, entre outros. A Blue Yonder é a única empresa reconhecida como líder em três relatórios do Quadrante Mágico Gartner: Soluções de Planejamento da Cadeia de Suprimento, Sistema de Gerenciamento de Transporte e Sistema de Gerenciamento de Armazém

DINO
http://blueyonder.com

A Blue Yonder, empresa especializada em cadeia de suprimentos digital e provedora de entregas omnichannel, foi reconhecida pelo Gartner, Inc. como líder no Quadrante Mágico para Sistemas de Gerenciamento de Transporte, nos eixos "Capacidade de Execução" e "Visão Integral". A Blue Yonder atribui esta posição às soluções do seu Sistema de Gerenciamento de Transporte (TMS), que combinada à Plataforma Luminate™, oferece recursos avançados de planejamento para Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), além de gerenciamento e integração de dados.

A empresa foi reconhecida como líder por dez vezes consecutivas no Quadrante Mágico do Gartner para TMS. No relatório de 2021, a empresa foi classificada entre um total de quatro fornecedores no quadrante de Líderes. Essa posição, juntamente com o lugar mais avançado no eixo de Visão Integral, representa os pontos fortes e os cuidados da empresa em entender o mercado, oferecendo estratégia vertical/industrial, entre outros critérios.

"A pandemia de COVID-19 impactou significativamente a maneira como empresas terceirizadas de logística (3PL), transportadoras, os varejistas, e os fabricantes dependem das soluções TMS. Para ter sucesso, as empresas precisam de muito mais visibilidade e capacidade de integração com os mercados de operadoras aperfeiçoados. O TMS da Blue Yonder, com tecnologia Luminate Platform™, oferece às empresas soluções que atendem às necessidades de seus clientes em um mercado em constante evolução", afirma Desikan Madhavanur, Chief Development Officer da Blue Yonder. "À medida que inovamos e expandimos os recursos do TMS, a Blue Yonder continua comprometida com a estratégia de aumentar o ecossistema de desenvolvedores e parceiros, incluindo várias redes de fornecedores e operadoras de IoT (Internet das Coisas). Isso fornece aos nossos clientes, as soluções de que precisam para atingir o seu potencial, especialmente quando confrontados com mudanças e desafios."

Ainda, de acordo com o relatório de Capacidades Críticas de Sistemas de Gerenciamento de Transporte do Gartner de 2021, a solução TMS da Blue Yonder foi apontada entre as nove principais fornecedoras avaliadas em todos os casos de uso e ocupa o primeiro lugar no caso do uso de nível de complexidade 4 (4,43/5) .

O TMS permite que as empresas transformem suas operações de transporte, mediante a gestão dos processos de negócios de ponta a ponta, desde a modelagem até o planejamento e a entrega da Última Milha (Last Mile). A rede de logística da Blue Yonder oferece às transportadoras uma melhor conectividade imediata e ofertas de serviços modernizados, desde o provisionamento de taxas, propostas, rastreamento de frete até serviços financeiros. Combinada com Luminate Plataform™, que proporciona inteligência impulsionada por IA e dados em tempo real, o TMS oferece aos clientes visibilidade das necessidades de transporte de entrada e saída, junto com ferramentas de colaboração dos fornecedores e transportadoras, entrega uma avaliação integral das oportunidades disponíveis em toda a rede da cadeia de suprimentos.

"Os recursos do TMS da Blue Yonder nos permitem oferecer aos nossos clientes um planejamento ideal e um controle maior para garantir entregas completas e oportunas, bem como otimizar as redes da cadeia de suprimentos adicionando inteligência ao TMS, por meio de soluções de modelagem e desenho da rede", agrega Néstor del Río, diretor de Engenharia e Transformação do Grupo TRAXIÓN.

Uma nova inovação introduzida pela Blue Yonder - dentro da Plataforma Luminate e interconectada com a TMS - é o serviço dinâmico de descoberta de preços, que proporciona conectividade digital em tempo real para gerenciamento da carga, redução de custos de envio e aumento de lucratividade para clientes e transportadoras. A Plataforma Luminate™ combina dados de fontes internas e externas, abrange os ecossistemas da cadeia de suprimentos digital dos remetentes para alavancar a IA e ML, ou seja, permite que as empresas tomem decisões de negócios mais inteligentes e acionáveis.

Com este mais recente Quadrante Mágico para o Sistema de Gerenciamento de Transporte da Gartner, a Blue Yonder é a única empresa reconhecida como Líder em três relatórios do Quadrante Mágico do Gartner, cobrindo o planejamento da cadeia de suprimentos, gerenciamento de transporte e gerenciamento de armazém. A empresa foi também nomeada líder nos últimos dois Quadrantes Mágicos por cinco anos consecutivos.



Website: http://blueyonder.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp