Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 15h49min - Atualizada em 28/04/2021 às 16h40min

Abitte Urbanismo se prepara para lançamentos e expande área de atuação para novos estados do país

Após o lançamento do condomínio “Adisa Birigui I”, no interior de São Paulo, a Abitte Urbanismo se prepara para a expansão e consolidação da empresa em outros pontos do mercado imobiliário brasileiro

DINO
http://www.ecco.inf.br

Após o lançamento do condomínio "Adisa Birigui I", no interior de São Paulo, a Abitte Urbanismo se prepara para a expansão e consolidação da empresa em outros pontos do mercado imobiliário brasileiro. A primeira etapa dessa nova fase será a entrega das obras do "Quinta do Ipê Residencial Clube", loteamento fechado que está sendo construído em Araçatuba (SP) e que ficará pronto para construção de moradia em agosto.

"Com a pandemia, o conceito do "novo morar" mudou as prioridades do consumidor. O lar passou a ter um novo propósito, que, além de abrigar, é também servir de local de trabalho, entretenimento e confraternização", analisa José Maurício Caldeira, conselheiro e sócio-acionista da Asperbras. "Foi pensando nisso que projetamos o ‘Quinta do Ipê Residencial Clube’, um espaço que atende a todas as necessidades da família e aumenta a qualidade de vida", reforça Caldeira.

Localizado na região mais alta da cidade, em uma área de condomínios nobres, o Quinta do Ipê conta com lotes a partir de 300 m² e é completo, pois oferece brinquedoteca, quadras poliesportivas, ambientes climatizados e equipados com wi-fi, inúmeras opções de lazer e bosques com árvores nativas e, também, salão de festas com espaço gourmet.

O espaço, que promete beleza, qualidade de vida, e, principalmente, segurança, tudo em um só lugar, também fica próximo a hospitais, escolas, universidades e grandes supermercados, proporcionando conforto e facilidade no dia a dia da família.

Novos projetos no horizonte

Mesmo em meio à pandemia, a Abitte Urbanismo nunca parou. Ao longo de 2020, a empresa prospectou novas localizações para expansão de sua área de atuação, nova fase que se concretizará em 2021.

"Após um ano de análise do comportamento do consumidor e do mercado imobiliário, estamos preparados para levar a qualidade Abitte para o restante do país", afirma José Maurício Caldeira.

A incorporadora tem marcado em sua agenda o lançamento de dois novos loteamentos de terrenos - o primeiro em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso e o segundo em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O início das vendas está programado para o segundo semestre deste ano.

"A possibilidade de expansão para novos estados é um testemunho da capacidade da Abitte Urbanismo de construir e empreender com diversificação, segurança e solidez", finaliza Caldeira. Para acompanhar todas as novidades sobre a Abitte Urbanismo, visite o site www.abitteurbanismo.com.br ou siga a empresa em suas redes sociais.



Website: http://www.ecco.inf.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp