Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 12h11min - Atualizada em 28/04/2021 às 15h00min

Santo André ganha e-book para ajudar empreendedores

O e-book traz informações e passo a passo de como iniciar a transformação digital de um negócio, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar o empreendimento.

DINO
http://prestigieseubairro.acisa.com.br

Para incentivar o comércio na cidade de Santo André, o qual está sendo bastante prejudicado por conta da pandemia, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André está reforçando a campanha Compre em Santo André, Prestigie Seu Bairro! Neste ano, a ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

Além de destacar a importância da movimentação da economia local para a melhoria da qualidade de vida da sociedade e geração de emprego, esta ação também traz uma grande novidade para os comerciantes que ainda não entraram na era da digitalização.

Trata-se de um E-book com vastas informações e passo a passo de como iniciar a transformação digital de um negócio, marketplaces disponíveis no mercado para efetivar as vendas online, como utilizar corretamente o WhatsApp e as redes sociais para divulgar, vender e alavancar o empreendimento, dentre outras dicas.

Todo o material será disponibilizado gratuitamente aos associados por meio do App e hotsite da campanha: prestigieseubairro.acisa.com.br .

Para completar o processo, a ACISA também está lançando mais um recurso em seu APP - o Compre online em Santo André, um completo catálogo digital o qual permite ao internauta efetuar sua compra online, receber o preço final e escolher a forma de pagamento antes de ser direcionado para finalização da compra com o lojista digital.

Como o serviço é recente, os interessados em se cadastrar no Compre online em Santo André deverão entrar em contato com o departamento comercial da ACISA por meio do telefone (11) 2199-1608 ou pelo e-mail: [email protected].

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.



Website: http://prestigieseubairro.acisa.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp