Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 10h59min - Atualizada em 28/04/2021 às 11h20min

Imobiliária lança campanha “Prato Cheio” com a ONG Cozinheiros do Bem

A cada imóvel locado, a imobiliária irá reverter R$ 100,00 para a ONG Cozinheiros do Bem, que presta assistência a pessoas em situação de rua em Porto Alegre. No dia 24/4, colaboradores da imobiliária estiveram no Viaduto da Conceição distribuindo alimentos

DINO
https://www.guarida.com.br/

Tem novidade para quem pretende alugar um imóvel pela Guarida. A partir de agora, os novos inquilinos estarão contribuindo, também, para ajudar a combater a fome de pessoas em situação de rua em Porto Alegre. A imobiliária lançou a campanha "Prato Cheio", em parceria com a ONG Cozinheiros do Bem.

A cada imóvel locado, a Guarida doará R$ 100,00 para a entidade. Além disso, a ação também oferece um desconto de 30% nos imóveis que estão disponíveis para alugar e/ou até 60 dias de aluguel grátis. A campanha teve início no dia 1º de abril e segue até o dia 31 de maio.

Esta é a segunda vez que a Guarida realiza a campanha. Em 2020, além da doação financeira, também esteve presente na distribuição de alimentos em viadutos da cidade. Neste ano, os colaboradores participaram novamente da distribuição. No dia 24/4, estiveram no Viaduto da Conceição, em Porto Alegre, realizando a entrega dos alimentos para pessoas em situação de rua ou em situação de vulnerabilidade social. A equipe seguiu os cuidados e protocolos orientados pela OMS, utilizando máscara e mantendo o distanciamento.

A iniciativa da imobiliária reforça o propósito da Guarida "Tudo que a gente faz é Pra Você Viver Melhor", e está atrelada a ações em prol da comunidade.

Cozinheiros do Bem
O Grupo Cozinheiro do Bem - Food Fighters foi fundado em 2015, pelo chef de cozinha Júlio Ritta que trocou a cozinha de grandes restaurantes pelos fogareiros por vezes improvisados para ajudar pessoas em situação de rua. Inspirado pelo flashmob de mil músicos de uma cidade italiana que tocaram Foo Fighters para atrair a banda para o país, Ritta adaptou a ideia para a realidade brasileira. Convocou amigos da profissão e apaixonados pela cozinha para desenvolverem pratos a quem nem sempre tem o que comer.

A ONG atua, desde 2015, na assistência de moradores de rua. O grupo de voluntários realiza toda a logística, que vai desde o preparo das refeições, até a montagem dos kits e a distribuição. Tomando todos os cuidados de higiene, ao longo da pandemia estão realizando a distribuição de kits de sobrevivência compostos por alimentos de fácil preparo (massas, molhos prontos, enlatados, entre outros), além de itens de higiene e produtos de proteção contra o coronavírus.

O Grupo Guarida engloba a prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Selo de Excelência em Franchising da ABF, Top of Mind / Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 110 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, na compra e venda de imóveis, além da comercialização de seguros. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em seu escopo de atuação. A empresa consolidou em 2016, seu programa de governança corporativa e passou a fazer parte do Grupo Guarida.



Website: https://www.guarida.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp