Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2021 às 08h55min - Atualizada em 28/04/2021 às 08h55min

Empresários querem investir em Presidente Kennedy: são diversos setores

Assessoria de Comunicação - PMPK
 

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, o procurador-geral do município, Rodrigo Lisboa, e o secretário de desenvolvimento, Flávio Matos, receberam na tarde de segunda-feira (26), uma comitiva de empresários que querem investir no município. Eles fazem parte de vários ramos da indústria e dos serviços. O encontro teve como objetivo fortalecer as relações, apresentar os incentivos municipais e expor a infraestrutura da cidade que a transforma em um ambiente propício para negócios e cheio de oportunidades.

O secretário municipal de desenvolvimento, Flávio Matos, reafirmou o interesse da prefeitura em atrair estes investimentos sólidos gerando oportunidades para todos kennedeneses em diversas áreas. “Discutimos hoje sobre o interesse que eles têm em promover investimentos no município e a Prefeitura de Kennedy está pronta para propiciar oportunidades de investimentos a todos".

Para o prefeito, a cidade receberá as empresas com receptividade. “Nos motiva ver um grupo de empresários com interesse de investir em nossa cidade, tenho certeza que Presidente Kennedy receberá de braços abertos essas empresas”, afirmou o prefeito Dorlei.

As empresas representadas na reunião fazem parte da indústria de cosméticos, embalagens e calçados, além do ramo de serviços e segurança. Algumas já adquiriram áreas para investir e foram atraídas pela Lei de Incentivo Fiscal sancionada no final de 2020.

“Estamos preparando nosso município para receber novas indústrias, gerar emprego e circular a economia da cidade. Daqui pra frente, teremos muitas notícias boas”, frisou o prefeito Dorlei Fontão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp