Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/04/2021 às 17h10min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h03min

Taulia se Expande em Gestão de Estoques ao Enfrentar um Desafio Chave da Cadeia de Suprimentos para Empresas

Ex-executivo da Wells Fargo, Erik Wanberg, irá liderar a expansão

DINO

Taulia, líder no fornecimento de soluções de capital de giro em tecnologia financeira, anunciou hoje que está expandindo sua oferta para incluir a gestão de estoques. Este desenvolvimento chave permitirá que a Taulia forneçaàsua base mundial de clientes soluções que cubram todas as três áreas do ciclo de conversão de caixa: contas a pagar, contas a receber e estoque.

Ao levar sua solução de gestão de estoques ao mercado, a Taulia aproveitará uma década de experiência para ajudar uma rede mundial de mais de dois milhões de empresas a acessar o valor associado a suas contas a pagar e a receber. Atualmente, ela processa mais de US$ 500 bilhões por ano.

A Taulia designou Erik Wanberg para liderar sua linha de negócios de gestão de estoques. Wanberg foi anteriormente Diretor Geral de Finanças da Cadeia de Suprimentos na Wells Fargo e se une com quase 25 anos de experiência em cargos de soluções de estoque em empresas como GE Capital e Silicon Valley Bank.

Erik Wanberg, Chefe de Gestão de Inventários na Taulia, disse: "Há opções limitadas disponíveis para empresas que buscam suporte em gestão de estoques, sendo que interrupções na cadeia de suprimentos estão forçando muitas organizações a reexaminar a capacidade de seus fornecedores na entrega de produtos, quando necessário. Isto criou um vazio perfeito que precisa ser preenchido com urgência. A Taulia, com sua infraestrutura de tecnologia estabelecida, experiência em oferecer acessoàliquidez para cadeias de suprimentos em todo o mundo e profunda rede de empresas participantes, é a escolha natural para ingressar neste segmento."

Cedric Bru, Diretor Executivo da Taulia, disse: "Com frequência, o estoque é citado como o componente de capital de giro mais difícil para as empresas melhorarem. É uma demanda que ouvimos em alto e bom som da cadeia de suprimentos e líderes de abastecimento em todo o mundo. Os clientes da Taulia nos disseram que enfrentam uma ampla gama de desafios, incluindo longos prazos de entrega, uma necessidade cada vez maior de estoques de segurança mais estritos e soluções alternativas para programas complexos de estoques com gestão pelo fornecedor.

"Há muito tempo, a Taulia vem se comprometendo a capacitar as empresas para desbloquear a liquidez em suas cadeias de suprimento e, em última análise, assegurar que o processo seja o mais fácil e eficiente possível. Ao expandir nossa plataforma para a gestão de estoques, estamos atendendo ainda mais este compromisso. Com a ampla experiência de Erik em cargos de soluções de estoque de classe internacional, estou confiante de que podemos fazer uma diferença significativa para nossos clientes."

FIM

Sobre a Taulia

A Taulia é uma provedora de tecnologia financeira para soluções de gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia. A Taulia ajuda as empresas a ter acesso ao valor associado a suas contas a pagar, contas a receber e estoque. Uma rede com mais de 2 milhões de empresas usa a plataforma da Taulia para determinar quando querem pagar e receber. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões a cada ano, tendo a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca, Nissan e Vodafone. Para mais informação, acesse www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Amelia Graham

Vested

[email protected]

+447393 477057


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp