Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/04/2021 às 11h30min - Atualizada em 27/04/2021 às 12h21min

Auth0 lança Organizations, transformando a maneira como as empresas gerenciam a identidade do consumidor

Gerenciamento aprimorado de identidade para criadores e fornecedores de aplicativos B2B SaaS permite implementação mais rápida e melhor segurança, marca e administração

DINO

A Auth0, a plataforma de identidade para equipes de aplicativos, anunciou hoje o lançamento da Organizations, um recurso desenvolvido especialmente para habilitar que provedores de aplicativos B2B SaaS gerenciem continuamente seus clientes comerciais — um caso de uso que a Auth0 define como identidade do cliente comercial. A Organizations é uma maneira aprimorada da Auth0 para equipes de aplicativos empresariais gerenciarem clientes e parceiros em qualquer aplicativo multilocatário, B2B ou SaaS. Com a Organizations, implementações B2B são menos complexas, permitindo maior velocidade de acesso ao mercado e uma melhor experiência geral para clientes e parceiros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210427005789/pt/

Auth0 Organizations (Graphic: Business Wire)

Auth0 Organizations (Graphic: Business Wire)

Auth0 Organizations (Graphic: Business Wire)

A identidade do cliente comercial continua sendo amplamente ignorada pelas soluções atuais de identidade da força de trabalho e gerenciamento de acessoàidentidade do cliente (Customer Identity Access Management, CIAM), forçando aqueles que criaram e entregaram aplicativos B2B SaaS a remendarem recursos para tratar do seu caso de uso específico. Isso requer significativa configuração personalizada, levando a altos custos contínuos de manutenção e configuração, tempo mais lento até o mercado, expansão de uso de caso mais difícil e novo desenvolvimento de aplicativo.

Os aplicativos comerciais não são apenas utilizados por pessoas, mas por equipes e empresas inteiras, todos precisando de fácil e segura integração, provisionamento de assinatura, controle de acesso e configuração SSO. A conveniência para usuários de B2B também está em crescente demanda, requerendo que empresas ofereçam experiências similares perfeitas para parceiros de negócios, como fazem para clientes. A Auth0 Organizations soluciona todos esses problemas e mais, oferece gerenciamento personalizável de identidade de qualquer cliente ou parceiro comercial.

Os principais benefícios da Auth0 Organizations incluem:

  • Simples integração do cliente comercial: Os APIs e SDKs da Auth0 podem facilmente modelar organizações empresariais inteiras, e painéis de administrador rapidamente implementados gerenciam SSO, controle de acesso baseado na função e fluxos de trabalho flexíveis de gerenciamento de usuário.
  • Federações com marca personalizada: A habilidade de personalizar a experiência de login com login de marca e fluxos de registro garante que os clientes comerciais se sintam em casa.
  • Implantação mais rápida e mais fácil: Implementações menos complexas reduzem o tempo até o mercado; e integrações são aceleradas enquanto novos produtos são criados ou adquiridos.
  • Engenharia de identidade e redução de custos de manutenção: Os recursos de engenharia podem mudar para trabalhar em importantes inovações do produto, ao invés de focar em complexas questões de identidade.

“Estávamos inicialmente buscando uma plataforma apenas para lidar com SSO para nossos clientes empresariais. A Organizations é uma opção ideal e oferece flexibilidade suficiente para substituir a autenticação para nossos mais de 300 clientes não empresariais, também”, afirmou Steven Easton, engenheiro líder na Amiqus. “Estamos realmente impressionados como o poder da Auth0, e mal exploramos a superfície. Estamos empolgados para lançar a Organizations como uma melhoria para a experiência dos nossos clientes comerciais, e reconhecemos como a Auth0 nos facilita a alcançar isso”.

“Vemos a identidade do cliente comercial com um caso de uso autônomo, um que nossos clientes têm confrontado cada vez mais e tiveram problemas para tratar completamente — até agora”, disse Shiv Ramji, diretor de produto na Auth0. “O gerenciamento de identidade B2B representa uma porção considerável do nosso negócio e está em constante crescimento, demonstrando a necessidade da qual trata a identidade de cliente comercial. Estamos empolgados para lançar a Auth0 Organizations como nossa oferta de próxima geração para uma fácil integração, autenticação e administração de clientes comerciais”.

Mais informações podem ser encontradas em Auth0 Organizations.

Sobre a Auth0

A Auth0 fornece uma plataforma para autenticar, autorizar e proteger o acesso para aplicativos, dispositivos e usuários. As equipes de segurança e aplicativos contam com a simplicidade, extensibilidade e experiência da Auth0 para fazer a identidade funcionar para todos. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 protege identidades para que os inovadores possam inovar e capacitar empresas globais a fornecer experiências digitais confiáveis ​​e superiores a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações visite https://auth0.com ou siga @auth0 no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações globais

Auth0

[email protected]

Matéria para Auth0

Hannah Carroll

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp