Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2021 às 12h22min - Atualizada em 26/04/2021 às 13h20min

Lugares românticos no Brasil para passar o final de semana

O Brasil é repleto de lugares interessantes para os casais viajarem.

DINO
https://www.clubecandeias.com/

Uma viagem a dois é uma ótima forma de deixar o vínculo amoroso ainda mais próximo. Além de conhecer novos lugares, tradições e comidas típicas, o casal tem a oportunidade de sair da rotina e experimentar os prazeres que somente um bom turismo pode proporcionar.

Abaixo é possível conferir uma lista com algumas dicas para a escolha do melhor destino para uma viagem romântica:

Bonito (Mato Grosso do Sul)

Um dos mais preparados destinos de ecoturismo do país, Bonito pode ser considerado um lugar romântico pelo contato com a natureza, as lagoas e cachoeiras, além de toda beleza natural muito bem preservada que os turistas encontram por lá.

Canela e Gramado (Rio Grande do Sul)

Os dois principais destinos turísticos da Serra Gaúcha ficam bem próximos, tanto que é justo colocar as duas cidades em uma dica só. O clima frio e as arquiteturas influenciadas pela colonização alemã já proporcionam um clima romântico para embalar a viagem a dois. O casal não pode deixar de experimentar os queijos, chocolates e vinhos.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Não é à toa que a ilha de Fernando de Noronha tem a fama de ser um destino muito procurado para casais em lua de mel. A beleza das praias, a tranquilidade e o clima acolhedor do local dão um toque romântico que combina perfeitamente com uma viagem a dois. Uma dica de passeio é mergulhar na Praia do Atalaia e tirar uma foto, aproveitando o visual do fundo do mar.

Holambra (São Paulo)

Conhecida como a Capital Brasileira das Flores, Holambra possui arquitetura com forte influência da colonização holandesa até os mais variados jardins com flores de todos os tipos. A Expoflora, que acontece em setembro, é a maior exposição de flores da América Latina e atrai milhares de visitantes todos os anos.

Ilha do Mel (Paraná)

A pequena ilha, assim como Fernando de Noronha, é uma área de preservação ambiental e em vários pontos os turistas sequer podem se aproximar. No entanto, há muito o que aproveitar, principalmente se o casal gostar de fazer trilhas.

Jericoacoara (Ceará)

A vila de Jericoacoara é conhecida pela areia branca que fica em torno de um mar cujas águas são cristalinas. Os coqueiros também dão um charme único e um clima romântico.

Tibau do Sul (Rio Grande do Norte)

O grande motivo que faz essa cidade - distante 80 quilômetros da capital Natal - entrar na lista é a Praia do Amor. Quem olha de cima percebe que a orla do local, devido à formação de falésias, tem um formato de coração. Além disso, as belas paisagens naturais são outro ponto convidativo a conhecer Tibau do Sul.

O Clube Candeias é um Clube de Férias com rede integrada de hospedagens (mais de 500 mil opções ao redor do mundo), plataforma de reservas online e título vitalício.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp