Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2021 às 11h52min - Atualizada em 26/04/2021 às 12h20min

Febrava 2021 propõe novas experiências para o público

Com previsão para os dias 22 a 25 de novembro, a feira mais importante da cadeia de HVAC-R, Tratamento da Água, Ferramentas e EPI da América Latina traz cada vez mais inovações, com seis ilhas temáticas e retoma atrações de 2019

DINO

Umas das principais feiras do mundo traz as novidades da cadeia AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração), além do tratamento da água, ferramentas e EPIs. O evento acontecerá nos dias 22 a 25 de novembro e promete novas experiências ao público. O evento terá seis ilhas temáticas e vai repetir experiências que foram bem-sucedidas na edição de 2019.

Com importantes apoiadores que representam o setor e parcerias com associações das áreas de hospitais, transporte, mecânica, alimentos, engenharia, entre várias outras, a 22ª edição da Febrava já conta com importantes marcas expositoras do mercado AVAC-R. A primeira novidade do evento é a plataforma de soluções online. Com objetivo de alavancar o setor durante todos os dias do ano, inclusive nos anos pares em que não há a realização do evento físico, a ‘plataforma de soluções online’, como é chamada pela organização, tem o potencial de oferecer oportunidades voltadas para os 4 pilares - conteúdo, inovação, negócios e relacionamento - que constitui a feira física, também no ambiente digital.

A feira já tem como tradição trazer inovações, que acontecem com cada vez mais rapidez no setor e, assim, trazer novas experiências aos visitantes, em especial as seis ilhas temáticas, além do Hackathon (espaço voltado à criação de soluções para problemas de mercado), Clube de Compradores, um encontro técnico destinado às mulheres atuantes do setor, Arena do Conhecimento, entre outros.

As ilhas serão: Cadeia do Frio, que terá como foco a indústria alimentícia, mostrando todas as etapas do processo de armazenagem de alimentos; Ilha do Meio Ambiente, que abordará soluções sobre produção, utilização e descarte correto dos produtos AVAC-R; Ar-Condicionado Automotivo, direcionado aos setores automotivos leve, pesado e agrícola; Ilha da Conectividade, um acontecimento inédito na feira, onde os expositores apresentarão os produtos e serviços inovadores, com treinamento; e, por fim, a Ilha de Formação Fatec e Senai, direcionada à apresentação de conteúdo para novos profissionais e/ou estudantes.

A expectativa é de que a 22ª edição da Febrava supere as expectativas da edição anterior, visto que, por conta da pandemia do coronavírus, a qualidade do ar está em pauta, os prédios comerciais, assim como diversas indústrias e comércios estão fazendo adequações no sistema de ar-condicionado e as residências estão buscando mais serviços de manutenção.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp