Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2021 às 11h53min - Atualizada em 26/04/2021 às 12h20min

Dia do Malbec movimenta vendas de vinho em rede varejista

Com aumento do consumo de vinhos entre os brasileiros, ação alavancou as vendas da bebida em 161% na Hortifruti Natural da Terra

DINO
https://institucional.hortifruti.com.br/

O vinho tinto é uma das bebidas preferidas do brasileiro, especialmente o Malbec, com sabor marcante que harmoniza com carnes e é perfeito para os dias mais amenos, como os do outono. Não é novidade que a categoria teve um aumento significativo de vendas no ano passado. Segundo a Ideal Consulting, consultoria em inteligência de mercado de bebidas, a importação de vinhos da uva Malbec no Brasil cresceu 42% em 2020 em relação a 2019, reflexo do maior consumo da bebida que ganhou 3 milhões de novos apreciadores em 2020 segundo a Vinitrac.

Para o ‘Dia do Malbec’, a Hortifruti Natural da Terra, rede varejista de hortifrutigranjeiros presente em 71 lojas no Sudeste, promoveu ações de vendas nas unidades físicas e nos canais on-line entre os dias 16 a 18 de abril. O resultado foi um aumento de 161% comparado às quatro semanas anteriores, sendo o dia 17, em que é comemorado oficialmente a data, o dia de maior venda da rede nesta categoria. Destaque para os rótulos importados da Argentina e do Chile.



Website: https://institucional.hortifruti.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp