Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/04/2021 às 17h09min - Atualizada em 21/04/2021 às 18h20min

Deel, a plataforma líder para contratação e pagamentos globais, levanta $ 156 milhões alcançando o status de unicórnio

A Série C, liderada pelo YC Continuity Fund, coloca a avaliação de Deel de crescimento rápido em $1,25 bilhão

DINO

Deel, a empresa internacional de folha de pagamento que está quebrando barreiras de contratação em todo o mundo, anunciou hoje que levantou $ 156 milhões em fundos da Série C liderados pelo YC Continuity Fund e deu as boas-vindas a Ali Rowghani em seu conselho. A rodada foi coliderada pelos investidores existentes Andreessen Horowitz e Spark Capital. Dara Khosrowshahi, Lachy Groom, Jeffrey Katzenberg, Jeff Wilke e Anthony Schiller também participaram da rodada, entre outros. Com uma avaliação de $1,25 bilhão, a Deel emergiu como líder de mercado na folha de pagamento global e espaço de conformidade.

A Deel permite que as empresas contratem qualquer pessoa, em qualquer lugar, de maneira compatível. A contratação e integração de funcionários ou contratados internacionais leva menos de 5 minutos, sem a necessidade de entidade local. Pagá-los em mais de 120 moedas leva apenas um clique.

A Deel foi cofundada em 2018 pelos ex-alunos do MIT Alex Bouaziz e Shuo Wang. A Deel já estava focada neste ponto problemático quando a pandemia chegou, colocando a startup em uma posição privilegiada para ajudar as empresas a se ajustaremàdramática mudança nas normas de trabalho e contratação.

"Construímos a Deel para ser a solução para empresas que desejam contratar em qualquer lugar do mundo, da ArgentinaàZâmbia", disse o diretor executivo da Deel, Alex Bouaziz. "Decidimos resolver um problema que a maioria das empresas considerou intrinsecamente assustador. Com a Deel, fomos capazes de consolidar tudo em um produto que as pessoas confiam e gostam de usar para contratar, pagar e oferecer aos membros de sua equipe global a melhor experiência possível. Agora, com este terceiro investimento considerável, mal podemos esperar para abrir ainda mais portas para empresas, funcionários e contratados em todo o mundo."

Em 2020, a Deel cresceu 20 vezes em receita e agora oferece suporte a mais de 1.800 empresas em todo o mundo. O crescimento explosivo da Deel levou a rodadas de financiamento consecutivas, totalizando $206 milhões em menos de um ano. Com este financiamento da Série C, a Deel planeja continuar a expansão internacional acessando novos mercados e criando 80 novas entidades de propriedade da Deel em todo o mundo em 2021. A Deel também planeja aumentar sua equipe contratando talentos excepcionais em todo o mundo.Além disso, a Deel continuará a melhorar, construir e aumentar suas ofertas de produtos em todas as áreas, concentrando-se em recursos como patrimônio de funcionários e API aberta.

“A maneira como as pessoas trabalham está mudando fundamentalmente e Deel está liderando o caminho”, disse Ali Rowghani, do YC Continuity. “Deel estava na vanguarda do trabalho remoto pré-pandemia e isso ainda vai demorar muito. A equipe está equipada de forma única para remover os obstáculos do trabalho remoto, para que as empresas contratem os melhores talentos do mundo, em vez de apenas aqueles mais próximos a eles."

“Estou animado por investir na plataforma Deel, que simplifica as minúcias complexas de pagamentos e conformidade, removendo os obstáculos para que as empresas em todo o mundo possam ir em frente e contratar os melhores talentos em qualquer lugar, em vez de apenas o talento mais próximo deles”, disse Dara Khosrowshahi, diretor executivo da Uber.

A própria equipe da Deel é totalmente remota e cresceu de 7 funcionários para mais de 120 em 26 países desde janeiro de 2020. A CB Insights projeta que a indústria de software de RH virtual crescerá para $43 bilhões até 2026,àmedida que plataformas de tecnologia como a Deel ajudam as empresas a fazer a transição para o primeiro trabalho remoto.

Sobre a Deel

Deel é uma solução global de conformidade e folha de pagamento que ajuda as empresas a contratar qualquer pessoa, em qualquer lugar. Usando um processo de autoatendimento habilitado para tecnologia, as empresas agora podem contratar contratados independentes e funcionários em tempo integral em mais de 150 países, em conformidade e em minutos. Com mais de 250 especialistas jurídicos, contábeis, de mobilidade e fiscais como parceiros, a Deel permite que qualquer empresa crie, assine e envie contratos localizados de uma biblioteca de modelos de forma compatível. Deel automatiza o processo de coleta de documentos específicos do país, como documentos fiscais de contratados e funcionários, para garantir que estejam configurados corretamente. A plataforma também permite que as empresas paguem contratados e funcionários internacionais em mais de 120 moedas com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre Deel aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lisa Tarter

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp