21/04/2021 às 12h15min - Atualizada em 21/04/2021 às 12h15min

Kennedense Sonny Anderson é o novo atleta patrocinado pela Adidas

Da Redação

O atleta kennedense Sonny Anderson prodígio no futebol, é uma das joias do sub-13 do Fluminense. Sonny agora é o novo atleta patrocinado pela Adidas.

Meia nascido em 2008 tem sua carreira agenciada pela parceria D.Aquino Sports & Tinmo. Ele é o mais novo talento patrocinado pela marca.

Sonny Anderson, meia do sub-13 do Fluminense, firmou contrato com a famosa marca esportiva e passará a usar chuteiras e outros produtos fornecidos pela empresa alemã.

“O Sonny ainda é muito jovem, mas já é considerado um dos jogadores mais promissores das categorias de base do Fluminense. A Adidas faz essa aposta no talento do atleta, que tem tudo para seguir uma carreira de muito sucesso”, destacou Daniel Aquino, sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos e que cuida da carreira do kennedense.

PARCERIA
Outra novidade relacionada à Sonny Anderson é a parceria firmada pela D.Aquino com a Tinmo. “A Tinmo tem sede no Rio de Janeiro e é uma empresa que realiza um trabalho muito bom com atletas jovens. Dessa forma, poderá dar uma assistência mais próxima para o Sonny e seus familiares que residem na cidade”, concluiu Daniel Aquino.

TALENTO CAPIXABA
Sonny Anderson de Souza Barreto, nasceu no dia 28 de outubro de 2008 na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo. Seu talento foi descoberto quando passou a treinar na escolinha oficial do Fluminense na cidade vizinha Cachoeiro do Itapemirim.

“O Sonny chegou a ser aprovado em avaliações no Flamengo em 2017, e no Corinthians e no Santos em 2018. O Fluminense soube e veio conversar com a gente, apresentando um projeto de longo prazo para ele. Acredito que fizemos a escolha certa e estamos muito felizes com o tratamento que meu filho recebe do clube das Laranjeiras nesses três anos”, declarou Wanderson Barreto, ex-jogador profissional e pai da joia capixaba.



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp