Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/04/2021 às 09h09min - Atualizada em 21/04/2021 às 10h20min

Líderes mundiais de sistemas nacionais de alerta público participam da cúpula executiva COVID-19: Road to Recovery (R2R) da Everbridge para discutir o futuro do alerta populacional

Executivos seniores e pesquisadores de ponta com experiência global no Banco Mundial, na Associação Europeia do Número de Emergência (EENA), em uma Especialista Canadense em Alertas Públicos e no Conselho para Energia, Meio Ambiente e Água (CEEW) com sede na Índia abordarão a importância dos sistemas de alerta público para mitigar emergênciasInscrições abertas para o Simpósio de Liderança (edição Primavera) da Everbridge, que incluirá palestras do 42o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e do presidente e editor-chefe da Forbes Media, Steve Forbes

DINO

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), líder mundial em Gestão de Eventos Críticos (CEM), anunciou hoje a adição de especialistas seniores em alerta público global para falar em seu Spring 2021 COVID-19: Road to Recovery (R2R). A cúpula virtual, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio, incluirá um ex-diretor do Banco Mundial, bem como líderes de alto nível da Associação Europeia do Número de Emergência (EENA), de um Especialista Canadense em Alertas Públicos e do Conselho para Energia, Meio Ambiente e Água (CEEW) com sede na Índia, compartilhando sua experiência global, pesquisa e melhores práticas. Esses e outros especialistas em implementações de aviso público e antecipado debaterão sobre o alerta populacional, incluindo comunicação crítica inteligente em todos os canais para ajudar as autoridades públicas a proteger as pessoas e os recursos durante emergências digitais, naturais e causadas pelo homem.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210421005288/pt/

(Source: Everbridge)

(Source: Everbridge)

(Source: Everbridge)

O simpósio de dois dias contará com palestras do 42º presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e do presidente e editor-chefe da Forbes Media, Steve Forbes, e incluirá apresentações de líderes mundiais, especialistas em saúde e executivos de alto nível de vários setores e lugares.

“A pandemia do coronavírus demonstrou a importância e o valor do alerta populacional em larga escala para manter as pessoas seguras”, disse David Meredith, CEO da Everbridge. “Agora, com a transição de governos e empresas mais além da pandemia, os participantes do simpósio da Everbridge se beneficiarão do debate sobre o futuro da tecnologia de alerta público e das melhores práticas para proteger os cidadãos em preparação para ameaças futuras.”

Painéis de aviso público do simpósio da Everbridge:

O simpósio da Everbridge apresentará uma série de debates relacionados ao alerta público, entre os quais como tornar os governos mais resilientes, conformidade regulatória, incluindo o Artigo 110 do EECC europeu, que determina que os governos adotem sistemas de alerta populacional, bem como o futuro da tecnologia de alerta de emergência.

Os palestrantes a seguir se juntarão aos anfitriões da Everbridge, incluindo o diretor de Experiência John Maeda e o diretor de Tecnologia Imad Mouline:

  • Saskia Van Uffelen, Inclusão e Diversidade em Serviços de TI e Alerta Público, vice-presidente corporativo da Inetum
  • Ede Ijjasz-Vásquez, ex-diretor sênior de Prática Global de Resiliência a Riscos do Banco Mundial
  • Tim Trytten, especialista em Alerta Público e ex-líder de equipe da Agência de Gerenciamento de Emergências de Alberta (Canadá)
  • Abinash Mohanty, gerente de Riscos e do Programa de Adaptação do Conselho para Energia, Meio Ambiente e Água (CEEW)
  • Benoit Vivier, Relações Públicas da Associação Europeia do Número de Emergência (EENA)

A série de simpósios da Everbridge oferece aos líderes mundiais um fórum valioso para intercâmbio das melhores práticas sobre como proteger as pessoas e os ativos de negócios; reconstruir e aumentar os fluxos de receita; aumentar a resiliência dos negócios; e mitigar ameaças potenciais como interrupções de TI, ataques cibernéticos, desastres naturais e muitos outros eventos críticos. Os palestrantes e participantes representam todos os setores da sociedade, desde empresas e governo, organizações comunitárias e grupos de defesa, até ciência, medicina, transporte, esportes e entretenimento e academia.

No ano passado, a Everbridge recebeu o presidente George W. Bush, o imunologista Anthony Fauci, o médico Scott Gottlieb, o neurocirurgião Sanjay Gupta, o general aposentado dos EUA Colin L. Powell e o fundador do Virgin Group, Sir Richard Branson, entre outros, como palestrantes principais. Os eventos atraíram mais de 40 mil participantes, incluindo funcionários do governo, especialistas em saúde e executivos seniores de 150 países, bem como um debate com Richard Gotham, presidente do Boston Celtics. Os apresentadores adicionais incluíram funcionários e executivos dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, Mayo Clinic, Goldman Sachs, Fannie Mae, Ford Motor Company, Humana, IBM e outros.

Governos locais, estaduais e nacionais do mundo inteiro implementam a plataforma Everbridge mais do que qualquer outra solução, oferecendo a capacidade de alcançar mais de 700 milhões de pessoas em mais de 200 países. A Everbridge representa o primeiro provedor de alerta populacional a apoiar cinco países da União Europeia (UE) em conjunto com o mandato da UE que exige que os países membros tenham um sistema de alerta populacional em funcionamento até junho de 2022. A Everbridge oferece suporte alertas de toda a população em países da Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e América do Sul, incluindo Austrália, Grécia, Islândia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Singapura e Suécia. Os recursos de alerta populacional da Everbridge também abastecem alguns dos estados mais populosos da América do Norte, incluindo Flórida, Nova York e Califórnia, bem como mais de 3,7 mil municípios, condados e cidades em 49 dos 50 estados dos EUA, em todas as províncias do Canadá e em toda Europa e Ásia, incluindo implementações em vários estados populosos da Índia.

Para se inscrever no Spring 2021 COVID-19 R2R: The Road to Recovery Symposium da Everbridge, clique aqui.

Abre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa mundial de software que fornece aplicativos corporativos que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos para manter as pessoas seguras e as organizações funcionando (Keep People Safe and Organizations Running™). Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atirador ativo, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos comerciais críticos, incluindo quedas de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de suprimentos, mais de 5,6 mil clientes globais confiam no Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da Everbridge para agregar e avaliar dados de ameaças de forma rápida e confiável, localizar pessoas em risco e respondentes capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura para mais de 100 modalidades de comunicação diferentes e monitorar o progresso na execução dos planos de resposta. A Everbridge atende oito das 10 maiores cidades dos EUA, nove dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, nove das 10 maiores empresas de consultoria do mundo, oito das 10 maiores montadoras de carros do mundo, nove dos 10 maiores provedores de saúde com sede nos EUA e sete das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston (EUA), com escritórios adicionais em 20 cidades ao redor do planeta. Para mais informações, acesse www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” na acepção das disposições de “isenção de responsabilidade” da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a oportunidade prevista e tendências de crescimento em nossas comunicações críticas e aplicativos de segurança empresarial e nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança de mercado e ampliar os mercados nos quais competimos por clientes e o impacto previsto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicadoàimprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições da administração. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “visar”, “projetar”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretende” e expressões semelhantes (ou as versões negativas de tais palavras ou expressões) destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a: a capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar conforme pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes e reter e aumentar as vendas para os clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo de notificação em massa e/ou capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações críticas específicas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado podem se provar imprecisas; historicamente, não temos sido lucrativos de forma consistente e é possível não atingirmos ou mantermos a lucratividade no futuro; os ciclos de vendas longos e imprevisíveis para novos clientes; a natureza do nosso negócio nos expõe a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossos parceiros de canal e parceiros de tecnologia; nossa capacidade de administrar nosso crescimento com eficácia; nossa capacidade de responder às pressões competitivas; responsabilidade potencial relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e os outros riscos detalhados em nossos fatores de risco analisados nos documentos registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo, mas não se limitando ao nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano finalizado em 31 de dezembro de 2020 apresentado na SEC em 26 de fevereiro de 2021. As declarações prospectivas incluídas neste comunicadoàimprensa representam nossos pontos de vista na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospetiva em consequência de novas informações, acontecimentos futuros ou outros motivos. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas de nossos pontos de vista em nenhuma data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Everbridge:

Kevin Carter

Assessoria de Imprensa

[email protected]

Joshua Young

Relações com Investidores

[email protected]

781-236-3695


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp