Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/04/2021 às 13h19min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h40min

 MSCI se compromete com zero emissões líquidas antes de 2040

DINO

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), fornecedora líder de ferramentas e serviços de suporteàdecisão de missão crítica para a comunidade global de investimentos, anunciou hoje seu compromisso com a meta de zero emissões líquidas antes de 2040.

Para atingir esse objetivo em todas as operações globais, a MSCI priorizará:

  • Redução das emissões: acelerar iniciativas de redução de carbono com foco nas emissões mais materiais e controláveis, como consumo de eletricidade, viagens de negócios e deslocamento de funcionários; favorecer edifícios com certificação ecológica para escritórios da MSCI, promover um ambiente de trabalho flexível para os funcionários, incentivar reuniões virtuais e opções de baixo carbono para viagens de negócios
  • Participação dos fornecedores: lidar com as emissões na cadeia de suprimentos da MSCI e priorizar o compromisso com os principais fornecedores para atingir metas compartilhadas de zero emissões líquidas.

A MSCI havia se comprometido anteriormente a reduzir, até 2035, as emissões de Alcance 1 e 2 da empresa em 50% e as emissões de Alcance 3 em 20%. Com o compromisso de fazer a transição para zero emissões líquidas antes de 2040, a MSCI revisará e publicará as metas provisórias usando métricas e iniciativas padronizadas, como as desenvolvidas pela Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD). A MSCI também complementará sua estratégia de transiçãoàmedida que surgirem as melhores práticas e desenvolvimentos tecnológicos.

Henry Fernandez, presidente e CEO da MSCI, comentou: “As empresas têm a responsabilidade fundamental de reduzir seu impacto no planeta e aderiràeconomia descarbonizada. O compromisso da MSCI reflete nossa obrigação de ser bons administradores do capital que os acionistas de longo prazo confiamànossa empresa.

Os esforços da MSCI para alcançar zero emissões líquidas antes de 2040 irão conduzir a uma transformação de nossa empresa, nossa cultura e nossas ações para o benefício de todas as partes interessadas. Acreditamos que esta ação é necessáriaàmedida que fazemos nossa parte para libertar o mundo da era dos combustíveis fósseis e iniciar um novo mundo de crescimento sustentável”.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciaisàcomunidade global de investimentos. Com mais de 50 anos de experiência em pesquisa, dados, e tecnologia, capacitamos as melhores decisões de investimento ao possibilitar que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno e criem, com confiança, portfólios mais eficientes. Criamos soluções avançadas de pesquisa com liderança no setor que os clientes usam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimentos.

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos de 1995. As declarações prospectivas estão relacionadas a eventos ou desempenhos futuros e envolvem riscos que podem causar resultados reais ou desempenhos materialmente diferentes e você não deve depositar confiança indevida nelas. Os riscos que podem afetar os resultados ou o desempenho estão no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o ano fiscal mais recente encerrado em 31 de dezembro, arquivado na SEC. A MSCI não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas.

Nenhuma informação aqui contida constitui um conselho de investimento ou deve ser considerada como tal. A MSCI não concede nenhum direito ou licença para usar seus produtos ou serviços sem uma licença apropriada. A MSCI NÃO OFERECE GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM OU DE OUTRA FORMA COM RESPEITO ÀS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS E ISENTA-SE DE TODA A RESPONSABILIDADE ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa

[email protected]

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 (0) 207 336 9653

Rachel Lai +852 2844 9315

Atendimento Global ao Cliente da MSCI

Clientes na EMEA: + 44 20 7618.2222

Clientes nas Américas: +1 888 588 4567 (ligação gratuita)

Clientes na Ásia-Pacífico: + 852 2844 9333

 


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp