Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2021 às 11h19min - Atualizada em 16/04/2021 às 12h20min

FECAP e IBRI promovem palestra sobre empresas resilientes e o mundo pós-Covid-19

Em videoconferência do Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP e IBRI, haverá debate sobre o mundo pós-Covid-19 e os potenciais desafios para as organizações, em 22 de abril de 2021, às 17:30.

DINO
http://www.ibri.com.br

O Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) promove webinar "Empresas Resilientes: Qualidades para o Sucesso no Mundo Pós-Covid-19″, no próximo dia 22 de abril de 2021, às 17:30.

O evento conta com palestra do Prof. Dr. Alexandre Di Miceli da FECAP e moderação de Rodrigo Lopes da Luz, conselheiro de Administração do IBRI.

O Prof. Dr. Alexandre Di Miceli é palestrante, consultor, pesquisador e colunista de revistas especializadas no mercado de capitais e dedicado ao tema da governança corporativa e da ética empresarial. É fundador da Virtuous Company, consultoria de gestão organizacional, e professor titular do Mestrado da FECAP.

Rodrigo Luz é coordenador do Programa de Mentoring e membro do Conselho de Administração do IBRI.

Centro de Pesquisa - A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) uniram-se para criar o Centro de Pesquisa em Mercado de Capitais e Relações com Investidores.

O objetivo da parceria é realizar pesquisas sobre temas relevantes para o aperfeiçoamento das atividades dos profissionais de Relações com Investidores e do mercado de capitais. Os estudos serão desenvolvidos por pesquisadores da FECAP em conjunto com representantes do IBRI.

"É gratificante unirmos a expertise da FECAP e do IBRI. A vocação da FECAP é disseminar conhecimento para gerar renda e crescimento da economia brasileira. Tenho certeza de que o material e as pesquisas produzidas pelo Centro contribuirão bastante para a tomada de decisão dos profissionais da área de Mercado de Capitais", diz Alexandre Garcia, Pró-Reitor da Pós-Graduação da FECAP.

"É muito prazeroso tangibilizar um projeto desta magnitude. O Centro de Pesquisa produzirá materiais sobre temas relevantes para que os profissionais de RI possam aplicar no seu dia a dia. Esta iniciativa objetiva valorizar o profissional de RI e o aperfeiçoamento do mercado de capitais brasileiro", afirma Rodrigo Luz, coordenador do Programa de Mentoring e membro do Conselho de Administração do IBRI.

Os associados do IBRI terão desconto no Curso de Graduação em Ciências Contábeis para Graduados e nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações e MBA) da FECAP. Filhos e cônjuge terão desconto, também, no Colégio FECAP e em cursos livres. A FECAP concederá acesso às bibliotecas e bases de dados dos campi Liberdade, Largo de São Francisco e Pinheiros, em São Paulo (SP), a todos os associados do IBRI.

A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) é referência nacional em educação na área de negócios. Foi a primeira escola de negócios do Brasil, fundada em 02 de junho de 1902. A instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos.

Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de IES (Instituições de Ensino Superior) do País, está entre as 5,7% avaliadas no MEC com nota máxima.

Fundado em 05 de junho de 1997, o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, que congrega profissionais ligados à área de Relações com Investidores. Sua principal missão é valorizar o papel do profissional e da área de RI no Mercado de Capitais brasileiro e contribuir para seu aperfeiçoamento. O Instituto busca desenvolver as melhores práticas de Relações com Investidores.

Mais informações e inscrições:
http://www.fecap.br/evento/empresas-resilientes-qualidades-para-o-sucesso-no-mundo-pos-covid-19/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
[email protected]



Website: http://www.ibri.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp