Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2021 às 10h48min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h20min

Sandro Lúcio lança álbum em homenagem aos 50 anos de carreira

Foi durante a pandemia que o cantor Sandro Lúcio, fenômeno do brega, completou 50 anos de carreira e para prestar uma homenagem aos fãs, ele produziu o álbum intitulado "Autoral".

DINO
http://bit.ly/sandrolucioautoral

Com o início da pandemia, o cantor Sandro Lúcio precisou, assim como inúmeros outros cantores, parar e fazer de sua casa, seu porto. Por fazer parte do grupo de risco, devido à sua idade, o cantor que é fenômeno do brega se reinventou e aderiu às lives.

E foi exatamente durante a pandemia, que o cantor completou 50 anos de carreira. “Eu já tinha em mente, o projeto de produzir um álbum em homenagem aos meus fãs, para comemorar meus 50 anos de carreira, mas com o início da pandemia eu imaginei que esse sonho ficaria para depois”.

Com o apoio da família, do filho Ricardo Stuart e da sua gravadora, a MD Digital Music, o cantor enfrentou a distância e começou a produção do álbum intitulado "Autoral".

“Eu queria regravar os grandes sucessos da minha carreira, mas trazer um ar mais moderno, mais jovem”, conta Sandro.

Foi então que surgiu a ideia de lançar um novo estilo musical, o bregachata (nome criado pelo próprio cantor), que é uma mistura do brega (ritmo que Sandro domina), com o ritmo mais querido pelos sertanejos, a bachata.

O álbum conta ainda com a participação de amigos do cantor, artistas de renome na música brasileira como Tayrone, Robério dos Teclados, Kaio Oliveira e a dupla Leyde & Laura.

Sandro conta que a saudade maior, atualmente, é dos palcos: “nos últimos anos, sempre lancei meus discos com o público, ao vivo, podendo agradecer pessoalmente, mas hoje agradeço pela minha vida e por poder, mesmo à distância, compartilhar esse trabalho com vocês, obrigado meus maninhos e minhas maninhas”.

O álbum "Autoral" já pode ser ouvido nas principais plataformas digitais.



Website: http://bit.ly/sandrolucioautoral

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp