Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/04/2021 às 10h34min - Atualizada em 15/04/2021 às 11h20min

Velox Soluções Técnicas renova 100% dos contratos

A Velox Soluções Técnicas (VELOX ST), companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, iniciou este ano de 2021computando uma taxa de 100% de renovação dos contratos que estavam com os prazos de vigência sendo encerrados.

DINO
http://www.veloxst.com.br

A Velox Soluções Técnicas (VELOX ST), companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, iniciou este ano de 2021computando uma taxa de 100% de renovação dos contratos que estavam com os prazos de vigência sendo encerrados.

Entre as companhias que continuam no portfólio de clientes e reforçam a confiança nos serviços prestados pela VELOX ST estão transportadoras, gerenciadoras de risco, embarcadores, companhias de seguros e empresas de tecnologia em rastreamento e infraestrutura.

Em volume de negócios movimentados por estes clientes, com as operações gerenciadas pela VELOX ST, o saldo é de R$ 635 milhões em 2020.

Jeder Ribas, Diretor Comercial da VELOX ST, garante que a nova fase de vigência dos contratos traz uma série de novidades. "Além da ampliação das parcerias, a VELOX vai evoluir cada vez mais as tecnologias já existentes, como nossas antenas próprias e a plataforma de trabalho. Também estamos adicionando especialistas para ampliar as frentes de análises de sindicâncias e sinistros, colocando em fase final para uso nosso aplicativo de rastreamento, totalmente voltado às necessidades do transporte rodoviário de cargas", afirma Ribas.

Estratégias de atendimento

O executivo destaca que as renovações aconteceram, entre outros fatores, devido ao reconhecimento pelo pronto atendimento e pela resolução pontual e imediata das demandas dos clientes. "Além da grande velocidade de feedback e ao excelente tempo de ação de nossos prestadores, as renovações de contrato dos clientes aconteceram graças à ampla rede de prestadores no país, que resultou no sucesso das operações", pontua Ribas.

O Diretor Comercial da VELOX ST ressalta outros aspectos que reforçam ainda mais a confiança dos clientes. "A busca por sinergia e o trabalho conjunto com nossos parceiros em cima de nosso banco de dados também ajudaram a trazer ainda mais controle para as operações e contribuiu para orientar melhor todas as ações tomadas, tornando a operação cada vez mais eficiente e sustentável a todos os parceiros", completa Ribas.



Website: http://www.veloxst.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp