Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2021 às 20h09min - Atualizada em 15/04/2021 às 00h00min

C3 AI indicada para a lista de empresas de crescimento mais rápido das Américas do The Financial Times

DINO

A C3 AI (NYSE: AI), um provedor líder de software de IA empresarial para acelerar a transformação digital, foi reconhecida como parte da lista das empresas de crescimento mais rápido das Américas do The Financial Times de 2021. O prestigiado prêmio é apresentado pelo The Financial Times e pela Statista Inc., um portal líder mundial de estatísticas e provedor de classificação do setor.

A lista de empresas de crescimento mais rápido das Américas do FT reconhece empresas nas Américas que demonstraram forte crescimento de receita entre 2016 e 2019. Esta é a segunda vez que o FT, em parceria com a Statista, identificou as 500 empresas de crescimento mais rápido em todos os setores que mais contribuem com o desenvolvimento econômico em mais de 20 países nas Américas.

Entre os milhões de empresas ativas na América do Norte e do Sul, a C3 AI tem o orgulho de ser reconhecida na lista de empresas de crescimento mais rápido das Américas do FT de 2021.

“Estamos emocionados e honrados pelo reconhecimento do FT”, afirmou o diretor executivo da C3 AI, Thomas M. Siebel. “A IA empresarial está habilitando empresas e organizações de todos os tamanhos em todos os setores ao redor do mundo para otimizar a produtividade, simplificar as eficiências operacionais, e desenvolver novas oportunidades de negócios. Esperamos investir e continuar nosso compromisso de ajudar nosso amplo ecossistema de clientes a alcançar seus objetivos de transformação digital”.

Seguindo sua oferta pública inicial no final de 2020, a C3 AI relatou forte crescimento de renda e assinatura ano após anos no seu primeiro resultado de lucros trimestral.

A C3 AI continua sua liderança no amplo mercado de IA empresarial em rápido crescimento através de inovações em tecnologia e plataforma, como também expandindo seu ecossistema de parceiros e clientes entre verticais do setor, como: Aeroespacial e defesa, energia, serviços financeiros, cuidados de saúde, manufatura, petróleo e gás, telecomunicações e serviços públicos.

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de IA empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores do mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em: https://c3.ai/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

C3 AI

Public Relations

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

[email protected]

Relacionamento com investidores

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp