Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/04/2021 às 14h49min - Atualizada em 14/04/2021 às 15h20min

Engenheiro da Eaton é reconhecido como um dos 25 líderes em fabricação inteligente pela SME

DINO

A empresa de gerenciamento de energia Eaton anunciou hoje que Alexandre Georgetti foi reconhecido pela Smart Manufacturing da SME Media, que atende engenheiros dos EUA e outros profissionais de fabricação, como um dos 25 líderes em fabricação inteligente, transformando a maneira como a indústria de fabricação concebe e produz bens. Georgetti é o diretor de Estratégia de Fabricação do Grupo de Veículos da Eaton em Galesburg, Michigan (EUA).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210414005809/pt/

Alexandre Georgetti, director, Manufacturing Strategy for Eaton’s Vehicle Group. (Photo: Business Wire)

Alexandre Georgetti, director, Manufacturing Strategy for Eaton’s Vehicle Group. (Photo: Business Wire)

Alexandre Georgetti, director, Manufacturing Strategy for Eaton’s Vehicle Group. (Photo: Business Wire)

SME, a associação profissional comprometida com o avanço da fabricação e o desenvolvimento de uma força de trabalho qualificada, homenageia líderes que trabalham em startups, grandes corporações, parcerias público-privadas e organizações de padronização por “mudarem com sucesso o ritmo e o escopo da adoção tecnológica de processos de fabricação inteligentes nos níveis mais altos”. Os 25 líderes foram selecionados pela revista Smart Manufacturing em consulta com especialistas em fabricação a partir de uma grande variedade de segmentos e disciplinas da indústria.

Georgetti foi selecionado para a lista da SME em reconhecimento ao seu envolvimento na implementação das 10 soluções da Indústria 4.0 do Grupo de Veículos da Eaton, incluindo a simulação digital e o rápido desenvolvimento de aplicativos, que são projetados para melhorar o desempenho operacional em produtividade, flexibilidade, qualidade e velocidade de comercialização. Além de estabelecer e implementar estratégias da Indústria 4.0, incluindo governança global que resulta na implementação de iniciativas modelo e benefícios operacionais significativos, Georgetti também está desenvolvendo uma pegada estratégica para projetos do Grupo de Veículos a fim de aumentar a competitividade e gerenciar os ativos globais.

“Este reconhecimento é extremamente merecido e gostaríamos de dar os parabéns ao Georgetti por ter sido nomeado para esta prestigiada lista de líderes que estão transformando a fabricação”, disse João Faria, presidente do Grupo de Veículos da Eaton. “A dedicação do Georgetti em desenvolver métodos que melhoram nossas operações e aumentem a eficiência nos permitiu acelerar nossa transformação digital da Indústria 4.0 – e durante a pandemia nos permitiu continuar nossas operações, cumprir os compromissos com os clientes e manter os membros de nossa equipe seguros.”

“Vimos, nos últimos meses, a rapidez de recuperação do nosso setor para alcançar quase a plena produção”, disse Robert Willig, diretor executivo e CEO da SME. “Esses 25 iluministas em fabricação estão acelerando o ritmo das mudanças em nossa indústria, abrindo o caminho que levaàqualidade elevada, produtividade aprimorada, maior lucratividade e empregos mais elevados aqui na América do Norte.

Georgetti começou sua carreira na Eaton em 1998 como engenheiro de fabricação nas instalações do Grupo de Veículos em Valinhos (Brasil). Desde então, ele ocupou funções de crescente responsabilidade como gerente de gestão da cadeia de suprimentos, logística e estratégia. Georgetti e outros líderes reconhecidos são apresentados na edição de abril de 2021 da revista Smart Manufacturing, que destaca os avanços e realizações em suas áreas de fabricação.

A missão da Eaton é melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente a partir do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Oferecemos soluções sustentáveis que ajudam nossos clientes a administrar com eficácia a energia elétrica, hidráulica e mecânica – de maneira mais segura, eficiente e confiável. As receitas da Eaton em 2020 foram de US$ 17,9 bilhões e vendemos produtos para clientes em mais de 175 países. Contamos com cerca de 92 mil funcionários. Para mais informações, acesse www.eaton.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Thomas Nellenbach

[email protected]

(216) 333-2876 (cel)


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp