Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2021 às 18h19min - Atualizada em 14/04/2021 às 00h00min

Maxon anuncia Cinema 4D S24

Navegue facilmente e coloque ativos intuitivamente em cenas, melhorias essenciais em fluxos de trabalho de animações e desenvolvimento contínuo em um poderoso sistema de nós

DINO

Maxon, os desenvolvedores de soluções de software profissional para designers de movimento e artistas de efeitos visuais, anunciou hoje a Versão de assinatura 24 do Cinema 4D (S24). A versão mais recente e somente por assinatura do aplicativo 3D da Maxon permite aos usuários navegar e obter facilmente modelos, materiais e outros ativos, além de colocá-los intuitivamente na cena. A versão também inclui aprimoramentos importantes no fluxo de trabalho e uma prévia do progresso contínuo nas interfaces Scene Nodes e Scene Manager para o novo núcleo. Cinema 4D S24 está imediatamente disponível para clientes por assinatura. Para detentores de licença vitalícia do Cinema 4D, um lançamento está agendado para o final deste ano de uma versão que incorporará os recursos do S24, assim como futuros aprimoramentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210413006158/pt/

Maxon Cinema 4D S24 features placement tools, a new asset browser, animation workflow enhancements, and continued development on powerful nodes system with Scene Manager/Scene Nodes. (Photo: Business Wire)

Maxon Cinema 4D S24 features placement tools, a new asset browser, animation workflow enhancements, and continued development on powerful nodes system with Scene Manager/Scene Nodes. (Photo: Business Wire)

Maxon Cinema 4D S24 features placement tools, a new asset browser, animation workflow enhancements, and continued development on powerful nodes system with Scene Manager/Scene Nodes. (Photo: Business Wire)

Veja Cinema 4D S24 em ação no 3D and Motion Design Show

A Maxon vai estrear os recursos do Cinema 4D S24 durante seu evento virtual de três dias. Sintonize online em 3DMotionShow.com de 13 a 15de abril para apresentações exclusivas de conhecidos artistas do setor.

“O S24 demonstra que a Maxon sempre se esforça para oferecer aos nossos assinantes um fluxo de trabalho excepcional e inovador, combinado com tecnologia essencial de vanguarda”, disse Dave McGavran, diretor executivo (CEO) da Maxon. “O novo navegador de ativos associado às ferramentas de posicionamento oferece um fluxo de trabalho divertido que estimula a criatividade. Além disso, os avanços do sistema com base em nós oferecem vislumbres de um futuro poderoso e promissor do Cinema 4D.”

Visão geral do Cinema 4D S24

Requisitos do sistema recomendados
O requer no mínimo Windows 10 ou macOS 10.13.6 e a versão mais recente 10.15 para a melhor experiência.
Requisitos completos do sistema.

Preço e disponibilidade do Cinema 4D S24
Cinema 4D S24 pode ser baixado imediatamente e está disponível para macOS e Windows.
Informações sobre preços

C4D S24 Imagery

Sobre a Maxon

Maxon cria soluções de software poderosas, mas acessíveis, para criadores de conteúdo que trabalham em design 2D e 3D, gráficos em movimento, efeitos visuais e visualização. O portfólio de produtos inovador da Maxon ajuda artistas a turbinar seus fluxos de trabalho criativos. Sua linha de produtos inclui a premiada suíte Cinema 4D de tecnologia de modelagem, simulação e animação, a diversificada linha Red Giant de ferramentas revolucionárias para edição, design em movimento e produção de filmes, e as soluções de renderização Redshift incrivelmente rápidas para produções de alta qualidade.

A equipe da é composta por pessoas divertidas e apaixonadas, que acreditam na construção e capacitação de uma comunidade artística de sucesso. De seus eventos populares e inclusivos a seus recursos educacionais gratuitos da Cineversity, a Maxon reconhece que desenvolver conexões fortes com pessoas de criação e promover o seu crescimento profissional é essencial para a capacidade da Maxon de permanecer no topo das tendências do setor e atender melhor aos clientes.

A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Maxon Web Resources

Mais informação sobre a Maxon pode ser obtida do seguinte modo:

Site

Facebook

Twitter

YouTube

Instagram

LinkedIn

Maxon Showreel

Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nick Govoni

Zazil Media Group

(e-mail) [email protected]

(Tel.) +1 (978) 866-7354


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp