Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 13/04/2021 às 17h20min

AttackIQ indica novo gerente geral e vice-presidente para as regiões EMEA e APJ

Ross Brewer foi provido para a equipe de gestão executiva para liderar a expansão da empresa na Europa, no Oriente Médio, na África, na Ásia-Pacífico e no Japão

DINO

A AttackIQ®, importante fornecedora independente de sistemas de simulação de violação e ataque (Breach and Attack Simulation, BAS), anunciou hoje que Ross Brewer foi promovido a gerente geral e vice-presidente para as regiões Europa, Oriente Médio, África (Europe, Middle East and Africa, EMEA) e Japão e Ásia-Pacífico (Asia Pacific Japan, APJ). Em sua nova função, Brewer será responsável por desenvolver a estratégia para ampliar a presença da AttackIQ nas regiões, o que inclui a oferta a líderes de segurança e gestão de riscos de TI de soluções para identificar lacunas em sua postura de segurança com mais eficácia e priorizar iniciativas e segurança com mais eficiência.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210413006105/pt/

Ross Brewer, General Manager and Vice President of Europe, Middle East and Africa (EMEA) and Asia Pacific Japan (APJ) regions. (Photo: Business Wire)

Ross Brewer, General Manager and Vice President of Europe, Middle East and Africa (EMEA) and Asia Pacific Japan (APJ) regions. (Photo: Business Wire)

Ross Brewer, General Manager and Vice President of Europe, Middle East and Africa (EMEA) and Asia Pacific Japan (APJ) regions. (Photo: Business Wire)

Brewer proporciona mais de 35 anos de experiência em vendas e gestão atuando em organizações de tecnologia de todo o mundo. Anteriormente, ele foi conselheiro estratégico para a EMEA na AttackIQ, em que exerceu um importante papel ao modelar as estratégias de mensagens e vendas durante o último ano para apresentar um forte crescimento nos setores de serviços financeiros e de seguros, petróleo e gás, assistênciaàsaúde, governo, educação superior e tecnologia.

Além disso, ele ajudou a lançar a AttackIQ Academy nas regiões EMEA e APJ para fornecer treinamento avançado gratuito em cibersegurança, currículo modularizado e laboratórios de alcance cibernético a profissionais de segurança nesses mercados. Atualmente, mais de nove mil estudantes em 100 países das regiões EMEA e APJ continuam sua formação em cibersegurança com a AttackIQ Academy.

“Diretores de segurança da informação do mundo todo reconhecem a importância de estarem adequadamente preparados para violações, já que o custo, a complexidade e a frequência de ataques de cibersegurança seguem aumentando exponencialmente”, afirmou Carl Wright, diretor comercial da AttackIQ. “Ross possui um histórico comprovado em ajudar organizações nas regiões EMEA e APJ a investirem estrategicamente em tecnologia de cibersegurança, parcerias e capacitação prática. Esperamos continuar ajudando líderes de segurança e riscos a validarem seus investimentos e obterem confiança com uma defesa bem informada sobre ameaças.”

Além de grandes clientes públicos e privados nas regiões EMEA e APJ — inclusive Bupa, BT e diversos ministérios governamentais nas áreas de finanças, energia, saúde e fundos de investimentos soberanos —, a AttackIQ tem visto significativo crescimento na região do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG), enquanto governos em países como Emirados Árabes Unidos, Reino da Arábia Saudita, Qatar, Omã, Kuwait e Bahrein buscam soluções de cibersegurança para proteger suas iniciativas de transformação digital.

Como parte da expansão estratégica da AttackIQ nessas regiões, a empresa assinou um acordo de distribuição em novembro de 2020 com a Westcon-Comstor, importante distribuidora de tecnologia global nas regiões EMEA e APAC. Hoje, a AttackIQ está estabelecendo presença e equipes no Reino Unido, nos Emirados Árabes Unidos e no Reino da Arábia Saudita.

“O forte crescimento internacional da AttackIQ é um resultado direto de sua plataforma líder no setor, e estou muito entusiasmado por fazer parte da equipe de gestão executiva para continuar ajudando organizações nessas regiões a se direcionarem para a excelência em cibersegurança”, afirmou Brewer. “Como recentemente apontado pelo Gartner, a simulação de violação e ataque está na lista das principais tendências de gestão de segurança e riscos de 2021 devido a sua habilidade de ajudar a identificar proativamente, e resolver lacunas em posturas de segurança. A aceleração de líderes de corpo de diretores que adotam uma defesa bem informada em ameaças e uma construção de equipe roxa (purple team) com a ajuda da AttackIQ é resultado direto de líderes que necessitam de um nível mais elevado de confiança em suas posturas defensivas.”

Sobre a AttackIQ

A AttackIQ, importante fornecedora independente de soluções de simulação de violação e ataque, desenvolveu a primeira plataforma de otimização de segurança do setor para validação contínua de controle de segurança e melhoria da eficácia e eficiência de programa de segurança. A AttackIQ conta com a confiança de importantes organizações do mundo todo para planejar melhorias de segurança e verificar que as ciberdefesas funcionam como esperado, em linha com a estrutura MITRE ATT&CK. A empresa está empenhada em contribuir com a comunidade de cibersegurança por meio de sua AttackIQ Academy gratuita, Preactive Security Exchange aberta e parceria com a MITRE Engenuity. Para saber mais, acesse www.attackiq.com. Siga a AttackIQ no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e no YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mariah Simank

10Fold for AttackIQ

[email protected]

(512) 971-3702


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp