Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2021 às 09h58min - Atualizada em 13/04/2021 às 10h39min

CINEMATOGRÁFICO: Criminosos roubam cofre de posto de combustíveis em Presidente Kennedy

Da Redação

Criminosos roubaram na madrugada desta terça-feira(13) um posto de combustíveis no centro de Presidente Kennedy. O roubo ocorreu por volta de 3h.

Segundo informações, os assaltantes renderam o frentista e arrancaram o cofre que estava fixado ao chão com uma caminhonete roubada na cidade de Castelo. Para isso eles utilizaram o veículo, uma Ford F-1000, e cabos de aço. 

Com o cofre já retirado do chão, eles se evadiram pela ES-162 no sentido Marobá arrastando o item de segurança pela rodovia. Na altura do trevo de acesso à comunidade de Mineirinho, os bandidos pararam o veículo e abordaram dois homens que estavam indo trabalhar. As vítimas foram obrigadas em ajudar aos criminosos a colocar o cofre em cima do veículo.

A quantia levada não foi informada pelos proprietários do posto, mas fontes ouvidas pelo Portal Kennedy em Dia informaram que o valor levado está entre 30 e 40 mil reais.

A Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal realiza buscas no município.


A Polícia Civil já esteve no local fazendo a perícia. Dois seguranças armados da empresa de transporte de valores Brinks fazem a segurança do local neste momento.



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp