Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/04/2021 às 15h03min - Atualizada em 09/04/2021 às 16h20min

Casamentos ganham cada vez mais variações de estilo na preparação

Atrativos visando à experiência dos convidados podem incluir cabine fotográfica personalizada, decoração diferenciada e outros elementos que têm movimentado o setor de eventos com novas tendências

DINO
https://cabinedadiversao.com.br

Casamentos são muito importantes para o setor de eventos, que, por sua vez, tem utilizado tecnologia e tendências para desenvolver cada vez mais variações de estilo na preparação. A cada ano, o número de profissionais trabalhando na organização de casamentos aumenta, mostrando o quanto questões como planejamento, decoração e experiência dos convidados têm demandado tempo e dedicação, aquecendo o mercado.

A decoração, assim como todos os elementos envolvidos, pode seguir diversas tendências, tais como: estilo clássico, aconchegante, colorido, sóbrio, despojado, alegre, moderno, retrô, entre outras opções. Em vista da gama de possibilidades, o planejamento se faz essencial.

Planejamento de casamentos deve começar com um ano de antecedência

O planejamento de casamentos deve começar com bastante antecedência. Profissionais do setor recomendam que, se possível, as decisões comecem a ser tomadas um ano antes, principalmente, se um dos objetivos for economizar.

Uma das principais dicas de planejamento é contratar equipe especializada com organizadores e fornecedores de confiança. Em um casamento em ambiente aberto, por exemplo, há diversos pontos a serem observados, passando por decoração, disposição de objetos, armazenamento de comida e iluminação. Contar com o suporte de profissionais pode ser fundamental.

Decoração de casamento ganha cada vez mais variações de estilo

A decoração de casamento é considerada um dos pilares para um evento de sucesso e demanda muito trabalho, além de muitas escolhas. Hoje, há ampla variedade de estilos, e o tema escolhido deverá estar presente nos mais diversos elementos, como nas flores, no bolo, nos convites, nas lembrancinhas e, até mesmo, no próprio vestido de noiva. Essa decisão envolve, além do gosto pessoal dos noivos, a preocupação de garantir aos convidados a melhor experiência possível.

Experiência do convidado pode começar com a mesa de doces

A experiência dos convidados já foi citada como uma das prioridades em casamentos. A cada dia, os organizadores de eventos se preocupam e se esforçam em garantir que o dia da cerimônia seja inesquecível. Para isso, é possível investir em algumas ações, começando pela comida.

A mesa de doces é um elemento de destaque em projetos decorativos de casamentos. Além de conter aspectos que façam alusão aos noivos e ao tema escolhido para a decoração, a mesa (ou ilha) de doces pode apresentar diferentes formas, seguindo uma das várias tendências presentes no mercado atualmente.

Os noivos e organizadores podem, inclusive, investir em mesas de doce móveis, com arranjos e fotografias, ou, até mesmo, próximas à cabine fotográfica para chamar ainda mais a atenção dos convidados a esse elemento da festa.

Cabine fotográfica garante lembrança personalizável e eterna

A cabine fotográfica é outro elemento que tem sido cada vez mais utilizado em festas de casamento. Basicamente, a cabine permite que os convidados tirem fotos em poses diversas utilizando acessórios festivos e quantas vezes quiserem.

A impressão é feita na hora, e os convidados retiram as fotos assim que saem da cabine fotográfica. Algumas cabines fotográficas, como a da Cabine da Diversão, são personalizadas, podendo ajudar a compor a decoração do casamento e, até mesmo, adicionar uma moldura ou frase à fotografia impressa, garantindo que o convidado tenha uma lembrança diferenciada e que vai durar para sempre. Pelo site da Cabine da Diversão, é possível agendar horário para conhecer de perto a cabine fotográfica.



Website: https://cabinedadiversao.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp