Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/04/2021 às 10h59min - Atualizada em 09/04/2021 às 11h20min

Comentário do presidente do conselho da Toshiba sobre a proposta de aquisição

DINO

Osamu Nagayama, Presidente do conselho de administração da Toshiba Corporation (TOKYO: 6502) comentou sobre a proposta de aquisição da CVC Capital Partners conforme abaixo.

Conforme anunciado no comunicado público datado de 7 de abril, a Toshiba recebeu uma proposta inicial preliminar e não vinculativa legalmente da CVC Capital Partners (CVC) com relaçãoàaquisição da Toshiba e para obter a privatização da mesma. Esta proposta inicial da CVC foi completamente não solicitada e não foi iniciada pela Toshiba de forma alguma. A proposta não passa por uma análise detalhada dos negócios da Toshiba.

Além disso, a proposta inicial da CVC está condicionada a uma variedade de questões, como autorizações dos registros antitruste das jurisdições relevantes, a Lei de Câmbio e Comércio Exterior do Japão (Foreign Exchange and Foreign Trade Act of Japan) e o financiamento necessário. Além disso, a transação proposta não deve ser financiada apenas pela CVC; em vez disso, está indicado na proposta da CVC que esta buscaria assistência de financiamento de certos coinvestidores e instituições financeiras na prossecução da transação proposta. Presumimos que tal processo de financiamento exija uma quantidade substancial de tempo e envolva complexidade para consideração.

É responsabilidade do Conselho agir em benefício dos melhores interesses da Empresa e de nossos acionistas. O Conselho da Toshiba conduzirá uma análise cuidadosa da proposta inicial quando ela for mais esclarecida no futuro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Yoko Takagi

Escritório de Relações com a Mídia

Div. de Comunicação Corporativa

Toshiba Corporation

Phone: +81-3-3457-2100

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp