Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/04/2021 às 09h09min - Atualizada em 08/04/2021 às 11h20min

Zynga lança moderno jogo de match 3 para celular Puzzle Combat

Após o sucesso do jogo Empires & Puzzles, o Puzzle Combat mistura sistemas de RPG com combinações de correspondência únicas

DINO

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje o lançamento mundial do Puzzle Combat, um novo jogo de role-playing game (RPG) de ação de match 3 para celular onde os jogadores recrutam heróis, constroem bases e competem em batalhas jogador-contra-jogador (player-vs-player, PvP) em um cenário com tema de zumbis. O Puzzle Combat é desenvolvido pela Small Giant Games, baseada em Helsinque, uma subsidiária da Zynga Inc. e o estúdio por trás do jogo de sucesso Empires & Puzzles.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210408005013/pt/

Zynga Launches Modern Match-3 Mobile Game Puzzle Combat (Graphic: Business Wire)

Zynga Launches Modern Match-3 Mobile Game Puzzle Combat (Graphic: Business Wire)

Zynga Launches Modern Match-3 Mobile Game Puzzle Combat (Graphic: Business Wire)

No Puzzle Combat, os jogadores mergulharão na batalha contra os inimigos do perigoso Dread Army com reforços, criando combinações de partidas únicas. Os jogadores recrutam espiões, médicos, especialistas em demolição e muito mais para lutarem ao seu lado, cada um trazendo ataques especiais exclusivos para a batalha. Os jogadores também projetarão bases impenetráveis ​​construindo e atualizando edifícios como fundições, oficinas, escolas de treinamento e quartéis.

“O Puzzle Combat dá aos jogadores a adrenalina de comandar o esquadrão definitivo de heróis, tudo por meio da diversão familiar de uma experiência de match 3”, disse Jose Saarniniemi, diretor administrativo da Small Giant Games. “Combinando elementos-chave do Empires & Puzzles com um novo design de jogo com tema de combate moderno, o Puzzle Combat mergulha os jogadores em um mundo virtual dinâmico e cheio de ação, repleto de zumbis. Após o lançamento de hoje, esperamos que o Puzzle Combat construa uma comunidade de jogadores engajados com temas adicionais e recursos atualizados projetados para atrair jogadores de todo o mundo”.

O Puzzle Combat combina jogadores em batalhas PvP com outros jogadores ao redor do mundo. Para alcançar o domínio do combate, os jogadores convocam centenas de poderosos heróis individualizados, cada um com habilidades únicas, e coletam diferentes armas para atualizarem e usarem no campo. Conforme os jogadores progridem, eles também podem se juntarem a alianças para compartilhar as melhores táticas e competir em eventos desafiadores de equipe para promoverem seus heróis, avançarem juntos e formarem a força de combate definitiva.

Os principais destaques do jogo incluem:

  • Mais de 200 heróis únicos para os jogadores coletarem e atualizarem.
  • Ação match 3 acelerada com ataques especiais desbloqueados combinando peças semelhantes em combinações únicas.
  • Construção de base projetada para treinar seus recrutas em heróis, cultivar alimentos, minerar metais, criar itens de batalha essenciais e muito mais.
  • Longas temporadas de ataque PvP com recompensas valiosas.
  • Modos de jogo de aliança cooperativa para desmantelar poderosas máquinas de guerra, atacar rivais em batalhas de equipe e dominar em eventos de equipe.
  • Recursos sociais, como bate-papos globais e de aliança, permitem que os jogadores troquem táticas e formem equipes para atingir o próximo nível do jogo.
  • Eventos de tempo limitado para ganhar recompensas exclusivas e competir contra outros jogadores.

O Puzzle Combat já está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Para mais informações, visite:
Facebook
Twitter
Instagram

A Zynga divulgará seus resultados do primeiro trimestre de 2021 após o fechamento do mercado na quarta-feira, 5 de maio de 2021.

Nota do editor:

Para visualizar os ativos de apoio para o Puzzle Combat, clique aqui.

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, no Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas, com relação a, entre outras coisas, nossas expectativas relacionadas ao lançamento do Puzzle Combat, incluindo seu lançamento e recepção, adoção pelos jogadores, recursos e destaques do jogo e oportunidades gerais de crescimento. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “irá”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro normalmente são declarações prospectivas. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210408005013/pt/869290/19/4970838_Puzzle_Combat_Trailer.mp4
Contato:

Contatos de mídia da Zynga:

Jenny Taylor

[email protected] | (310) 849-0648

Linda Chung

[email protected] | (917) 226-8550


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp