Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/04/2021 às 09h49min - Atualizada em 08/04/2021 às 11h20min

Prédios são demolidos em João Pessoa (PB) para construção de novo projeto imobiliário

Empreendimento vai renovar o bairro de Tambaú, um dos mais valorizados e procurados na capital paraibana

DINO
https://www.instagram.com/abcconstrucoes/

Em tempos de terrenos escassos e caros nos bairros mais valorizados das grandes cidades, a indústria imobiliária tem trabalhado com a demolição de antigos prédios e casas para dar lugar a novos edifícios.

É o caso do novo empreendimento da ABC & AGS Premium Construções, que será construído no bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB). A empresa demoliu dois antigos edifícios localizados na esquina da Avenida Nego com a Rua Infante Dom Henrique, um dos principais endereços da cidade.

No total, foram cerca de 20 dias de trabalho, entre estruturação da área, demolição e separação dos materiais para descarte e destinação do material. No entanto, para o início dos trabalhos das demolições foram mais de seis meses de planejamento, tudo para atender às demandas de segurança e eficácia no processo, a fim de não comprometer a estabilidade das edificações envolvidas e não expor a vizinhança ou os pedestres.

"Fizemos uma análise e optamos pela derrubada mecânica das duas edificações. Após a emissão das autorizações e licenças dos órgãos responsáveis, fizemos contato com a vizinhança, alertando sobre os possíveis incômodos do processo. Estivemos sempre à disposição das pessoas e criamos um sistema seguro e eficaz. Nosso novo projeto vai trazer um empreendimento alinhado às novas tendências do mercado imobiliário, cujo foco é oferecer qualidade de vida ao futuro morador, além de um patrimônio com muito valor agregado, que trará benefícios não só aos proprietários dos apartamentos, como também a toda coletividade do bairro", explica Ozaes Mangueira Filho, da ABC & AGS Premium Construções.

A demolição de antigas edificações tende a se tornar um movimento natural no mercado da construção civil. Em áreas muito adensadas e com poucos terrenos disponíveis, construções mais antigas e que não têm mais viabilidade econômica acabam sendo demolidas para dar lugar a novos projetos.

"A demolição dos prédios foi resultado de uma negociação que se estendeu por mais de dois anos com os antigos moradores, que concordaram com a mudança e a realização das obras, devido à credibilidade da marca e à garantia da moradia com qualidade e estrutura oferecida pela nossa empresa. Nosso foco é atuar nos bairros nobres de João Pessoa e trazer uma nova maneira de viver e investir em nossa cidade cuja orla é uma das mais bonitas do Brasil e que hoje atrai olhares de investidores de todo o mercado nacional", comenta Adalberto Uchôa Neto, da ABC & AGS Premium Construções.

ABC & AGS Premium Construções

Inovar no mercado da construção civil atuando com arrojo e responsabilidade. Essa é a missão e o propósito de trabalho da nova construtora ABC & AGS Premium Construções, marca que nasce com uma experiência de mais de 57 anos de atuação dos seus sócios no mercado imobiliário.

A construtora vai erguer no local o Legacy, uma nova opção de moradia com qualidade de vida no bairro de Tambaú, um dos mais valorizados e procurados de João Pessoa. "O projeto representa a modernização da cidade. O futuro empreendimento vai renovar o bairro, valorizando todo o entorno, com respeito à história dos antigos prédios. Estamos acompanhando o início da efetiva reconstrução da nossa cidade. Esse é um marco histórico na construção civil da Paraíba, que sem dúvidas abrirá o caminho para outras iniciativas corajosas e arrojadas como essa, que muito nos honra por vir pelas mãos de empresários cuja atuação dignifica a categoria e esta instituição", ressalta Wagner Breckenfeld, Presidente do Sinduscon/JP.



Website: https://www.instagram.com/abcconstrucoes/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp