Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2021 às 11h15min - Atualizada em 06/04/2021 às 11h15min

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUILOMBOLAS convoca assembleia extraordinária de eleição

Da Redação
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
A Comissão Pró- ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUILOMBOLAS DE BOA ESPERANÇA E CACIMBINHA, vem a público convocar a população em geral das comunidades Quilombolas de Boa Esperança e Cacimbinha, para participar da Assembleia Geral Extraordinaria de Eleição, a ser realizada  no proximo dia 20 de abril de 2021. As 16:00 horas em primeira convocação, e 16:30 horas em segunda convocação, na plataforma Zoom disponibilizada no ato da confirmação de presença por meio do contato (28)999553404, para tratar de relevantes assuntos de interesses das comunidades, conforme ordem do dia.

  • Eleição do Conselho Administrativo da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUILOMBOLA DE BOA ESPERANÇA E CACIMBINHA.
  • Alteração e aprovação do Estatuto  Social.
  • Eleição do Conselho Fiscal
  • Deliberação do valor de contribuição mensal
  • Demais assuntos.
 
Para fins de questão de ordem, se considera apto para voto nesta Assembléia Geral Extraordinaria os moradores das comunidades supracitadas, maiores de 18 anos, ou entre 16 e 18 anos portadores de titulo eleitoral.
 
Pela importância que esta entidade tem  para todas as comunidades citadas, nós, da comissão Pró- ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUILOMBOLAS DE BOA ESPERANÇA E CACIMBINHA,  abaixo assinamos, representando até 1/3 da população em referência, certificamos a presente convocação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp