Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/04/2021 às 08h32min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h20min

Nova solução integrada de cibersegurança protege vários ambientes em única plataforma

O novo Alteon Integrated Application Protection, da Radware, permite a escalação de aplicações de diferentes ambientes e suporta data centers legados, nuvens privadas e públicas.

DINO

Enquanto as organizações continuam sua transição para a nuvem, elas criam novas aplicações que residem em múltiplos ambientes e, consequentemente, expõe as organizações a ameaças maiores e mais complexas. Pensando nisso, a Radware, fornecedora de soluções de cibersegurança e entrega de aplicações, lança o Alteon Integrated Application Protection, nova versão de sua linha de ADCs (Application Delivery Controllers - Controladores de Entrega de Aplicações) com recursos adicionais de segurança de aplicação e que tem o propósito de fornecer proteção abrangente para todos os ambientes em uma única plataforma.

O novo Alteon Integrated Application Protection inclui um Firewall de Aplicação Web (WAF) para proteção contra-ataques baseados na web, um Bot Manager para bloquear ameaças maliciosas automatizadas e proteção para APIs (Application Programming Interfaces) para proteger APIs e fornecer visibilidade total sobre ameaças direcionadas a APIs.

A solução possui gerenciamento e controle de serviços centralizados, bem como uma interface simples que facilita o fornecimento e o monitoramento da entrega de aplicações e serviços de segurança. Sua plataforma altamente automatizada reduz consideravelmente a necessidade de intervenção humana, permitindo que as empresas gerenciem e mantenham suas aplicações com mais facilidade. O algoritmo de aprendizagem automática do Alteon fornece um nível de proteção que é constantemente otimizado, reduzindo assim a necessidade de manutenção contínua.

O Alteon Integrated Application Protection permite que as companhias escalem de forma simples e segura a implantação de aplicações em vários ambientes, além de suportar data centers legados, nuvens privadas e públicas, habilitados por um controlador centralizado e uma licença global. O Alteon é um dos únicos ADCs do mercado a fornecer essa proteção abrangente para todas as aplicações em uma única plataforma com base nas necessidades específicas de tráfego de cada organização.

"Enquanto continuam sua transição para a nuvem, as empresas criam novas aplicações que residem em múltiplos ambientes e, consequentemente, expõe as organizações a ameaças maiores e mais complexas. Nossa versão mais recente do Alteon trata esse desafio com uma oferta integrada de proteção de aplicação que suporta todos os ambientes, unificando a entrega e a proteção de aplicações em todas as infraestruturas de nuvem privadas, públicas e híbridas de nossos clientes", explica Shira Sagiv, Vice-presidente de Portfólio de Produtos da Radware.

O Alteon trabalha com a GEL (Global Elastic License) da Radware, a qual permite que os clientes comprem uma única licença de entrega e segurança de aplicações e implantem em todos os ambientes. Ao contar com uma GEL para toda a organização, os serviços de entrega e proteção de aplicações podem ser escalados para cima e para baixo, dependendo de onde e quando forem necessários.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp