Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/04/2021 às 11h49min - Atualizada em 05/04/2021 às 12h20min

Gato Galáctico lança coleção tie dye para crianças personalizarem uma camiseta

A iniciativa busca estimular arte e cultura para crianças

DINO
http://www.ziggle.com.br

Estimular a criatividade com brincadeiras é o objetivo de todos os pais com seus filhos - e dar a chance a eles de customizarem seus próprios objetos é uma oportunidade para desenvolver o lado artístico dos mais jovens. Sendo assim, o Gato Galáctico, um dos principais youtubers para o público infanto-juvenil, busca a interação de tal maneira que entretenha as crianças.

Para isso, a nova coleção tie dye do personagem foi criada.

Tie dye é uma técnica antiga de tingimento de roupas e tecidos. Tornou-se bastante popular nos últimos anos, principalmente entre as crianças, com a proposta de as pessoas customizarem as próprias camisetas. No caso da coleção do Gato Galáctico, o kit contém três cores de tintas e uma camisa com a imagem do personagem para ser personalizada. O objetivo é estimular a criatividade e o lado artístico das crianças

"O lançamento da nova coleção tie dye traduz muito bem o espírito do canal do Gato Galáctico, com livre criação e estímulo às artes nas crianças. Queremos que os garotos e as garotas possam se divertir ao mesmo tempo que customizam as camisetas de acordo com seus gostos", afirma Cintia Medvedovsky, diretora da Ziggle.



Website: http://www.ziggle.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp