Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/10/2015 às 19h09min - Atualizada em 09/10/2015 às 19h09min

Polícia apreende armas em casa de mulher acusada de deixar filhas sem alimentação em Muqui

A denúncia partiu do pai das crianças, que é separado da mãe. Na casa, a PM também apreendeu armas e munição. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar

Folha Vitória

Uma denúncia de maus tratos a crianças na localidade de Babilônia, na zona rural de Muqui, resultou em apreensão de armas e o recolhimento das crianças para o Conselho Tutelar do município.

De acordo com a Polícia Militar, quem denunciou a situação de maus tratos às duas meninas, de 7 e 12 anos, em Muqui, foi o pai, que é separado da mãe e não vive mais com a família.

A mãe teria o hábito de sair de casa, que fica numa área isolada e de difícil acesso, deixando as meninas sem alimentação.

Na residência, a Polícia Militar encontrou em posse de um adolescente de 17 anos, que se apresentou como parente da mãe das meninas, um vidro contendo pólvora, um pote com chumbinho, uma espingarda de ar comprimido, seis munições calibre 12 e uma espingarda calibre 12. O adolescente foi detido, mas a Polícia Civil investiga de quem seriam as armas e munição encontradas.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município. A mãe das crianças não foi localizada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp