Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/04/2021 às 09h58min - Atualizada em 01/04/2021 às 09h58min

VÍDEO | Vendaval causa destruição novamente em Presidente Kennedy

Casa foi alagada pelas chuvas em Santo Eduardo

Da Redação
Um novo vendaval acompanhado de forte chuva causou novos prejuízos em Presidente Kennedy na noite desta quarta-feira (31). 

A comunidade que mais sentiu o impacto da tempestade foi Santo Eduardo. Por lá, um galpão que fica às margens da ES-162 foi totalmente destelhado caindo junto com o portão na via estadual.


Motoristas que passavam no local no momento, alertaram nas redes sociais quanto ao perigo de acidente para quem fosse trafegar na via (vídeo abaixo).

O prefeito municipal, morador da comunidade, Dorlei Fontão, também esteve no local para dar assistência e convocar operadores da prefeitura com suas máquinas, para retirar o telhado do local e também retirar toda lama da entrada secundária da comunidade de Santo Eduardo, que ficou com muita lama e alagada (vídeo abaixo). Com o alagamento na área, moradores saíram às pressas de uma residência que ficou inundada.

Segundo informações da prefeitura, outras cinco famílias tiveram suas residências destelhadas e pertences molhados ou danificados pela chuva.

A previsão é de mais chuva para esta quinta-feira, 01 de abril.


 



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp