Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2021 às 19h19min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Cúpula Mundial de Governos anuncia edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro

O prêmio é um reconhecimento a esforços extraordinários de líderes de governos no enfrentamento à pandemia

DINO

A Cúpula Mundial de Governos (World Government Summit, WGS) anunciou uma edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro em reconhecimento a líderes de destaque em todo o mundo que contribuíram com a humanidade e com feitos notáveis durante o ano desafiador após o início da pandemia de COVID-19.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210331006024/pt/

H.E. Mohammad Abdullah Al Gergawi, UAE Minister of Cabinet Affairs and Chairman of World Government Summit Organization (Photo: AETOSWire)

H.E. Mohammad Abdullah Al Gergawi, UAE Minister of Cabinet Affairs and Chairman of World Government Summit Organization (Photo: AETOSWire)

H.E. Mohammad Abdullah Al Gergawi, UAE Minister of Cabinet Affairs and Chairman of World Government Summit Organization (Photo: AETOSWire)

Mohammad Abdullah Al Gergawi, Ministro de Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos e Presidente da Organização da Cúpula Mundial de Governos, afirmou: “Governos em todo o mundo foram obrigados a mudar suas prioridades e planos e tomar decisões imediatas e oportunas para acompanhar o ritmo das mudanças e atenuar os riscos e consequências da pandemia em suas sociedades. Os governos agora precisam demonstrar agilidade e resiliência na preparação para a recuperação e desafios futuros, adotando tecnologias de ponta e inovadoras em todos os setores e áreas prioritárias”.

Ele acrescentou: “Essa edição excepcional da Premiação de Melhor Ministro, organizada segundo as diretrizes de Sua Alteza, o Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governador de Dubai, tem por objetivo homenagear as notáveis realizações e práticas inovadoras, sobretudo em um ano desafiador e sem precedentes para a humanidade”.

Os critérios de avaliação incluem o impacto socioeconômico positivo, resultados mensuráveis alcançados pelo indicado e o nível de inovação e criatividade demonstrado nas iniciativas ou programas lançados.

O comitê avaliador será formado por um grupo de especialistas globais de organizações internacionais, do mundo acadêmico e do setor privado, apoiados pela Pricewaterhouse Coopers, parceira estratégia da Cúpula Mundial de Governos.

Após seu lançamento inicial na WGS 2016, quatro ministros de três continentes já receberam o Prêmio de Melhor Ministro, que reconhece os esforços notáveis de ministros de governos.

Para assegurar o compromisso da Cúpula Mundial de Governos com a imparcialidade e credibilidade do prêmio, os ministros dos Emirados Árabes Unidos serão excluídos das indicações.

Para informações sobre o Prêmio de Melhor Ministro, visite https://www.worldgovernmentsummit.org/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mahmoud Kandil, +971551266801

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp