Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2021 às 10h55min - Atualizada em 31/03/2021 às 10h55min

Chuva e fortes ventos causam destruição em Presidente Kennedy; veja vídeos

Da Redação

Na noite desta terça-feira (30), o município de Presidente Kennedy recebeu muita chuva e fortes ventos que causaram destruição em diversos locais, principalmente na região litorânea do município. 

Na Reta do Avião, vários postes de iluminação construídos com ferro galvanizado não resistiram aos fortes ventos e foram ao chão. A Avenida é uma obra recente, mas já mostra esse ponto de fragilidade devido aos ventos que são comuns na região e a maresia existente. Leitores e moradores relataram que pelo menos cinco postes foram destruídos na avenida.

A redação do Kennedy em Dia recebeu diversas imagens e vídeos da destruição no município. Em Jaqueira, Criador, Boa Esperança e Praia de Marobá a popução ficou assustada com a tempestade (vídeos abaixo).

Um dos vídeos mostra um posto de combustíveis na comunidade de Campo Novo sendo destelhado e perdendo parte do forro após fortes ventos. 




Segundo um leitor e morador da comunidade de Boa Esperança, uma residência na comunidade foi destelhada durante o vendaval.

Caso precise da Defesa Civil basta ligar para o número 199 ou para a Guarda Civil Municipal (28) 3535 - 1116 ou 153.





 




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp