Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2021 às 18h19min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

Advanced Sterilization Products anuncia Aisha Barry como presidente

Barry carrega um robusto histórico de liderança empresarial estratégica e inovação em tecnologia

DINO

A Advanced Sterilization Products (ASP), uma líder global em prevenção de infecções e uma empresa operacional de propriedade integral da Fortive Corporation (NYSE: FTV), nomeou Aisha Barry como nova presidente da ASP.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210330006077/pt/

Advanced Sterilization Products Announces Aisha Barry as President (Photo: Business Wire)

Advanced Sterilization Products Announces Aisha Barry as President (Photo: Business Wire)

Advanced Sterilization Products Announces Aisha Barry as President (Photo: Business Wire)

“O vasto conhecimento em assistênciaàsaúde de Aisha unidoàinovação de softwares e produtos de consumo irão ajudar a reforçar a experiência digital da ASP, desenvolver alianças estratégicas, e expandir nossa presença internacional de vendas”, afirmou Barbara Hulit, vice-presidente sênior do segmento de Soluções Avançadas de AssistênciaàSaúde da Fortive. “Aisha possui um histórico comprovado no desenvolvimento de organizações altamente eficazes, levando ao crescimento sustentável. Ela irá desenvolver nossa atual trajetória de crescimento e avançar na missão da empresa de proteger pacientes durante seus momentos mais críticos”.

Aisha junta-seàASP vinda da Philips, onde seu cargo mais recente foi vice-presidente e gerente geral para a categoria de Monitoramento de pacientes. Antes disso, Aisha foi vice-presidente e gerente geral de software de gestão de pacientes na Medtronic. Outras experiências anteriores incluem cargos de liderança na John Deere e mais de 12 anos em cargos de desenvolvimento de produtos e marketing na Procter & Gamble.

Aisha possui um MBA da Tuck School of Business em Dartmouth e um diploma de engenharia química da The Ohio State University.

Sobre a Advanced Sterilization Products (ASP)

A Advanced Sterilization Products (ASP) possui um longo histórico em projetar e entregar soluções inovadoras de prevenção de infecções que aumentam drasticamente o nível dos cuidadosàsaúde e segurança para aqueles que mais importam. Nossa tecnologia pioneira, distribuição global e posição de liderança estabelecida, nos permite simplificar o processo de adquirir e operar produtos de prevenção de infecções diariamente para milhares de instalações médicas ao redor do mundo. Isto permite que nossos clientes foquem no que fazem de melhor – prevenir infecções e salvar vidas. Para obter mais informações, acesse www.asp.com.

©ASP 2021. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CONTATO DE MÍDIA:

Amy Higgins

Diretora de comunicações

[email protected]

RELACIONAMENTO COM INVESTIDORES:

Griffin Whitney

Vice-presidente, Relações com investidores

Fortive Corporation

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp