Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2021 às 11h09min - Atualizada em 30/03/2021 às 12h20min

RELX International traz o revolucionário dispositivo Infinity para a Colômbia

DINO

Os fumantes colombianos que aguardam ansiosamente a próxima geração de melhores produtos alternativos não precisam mais esperar. A RELX International anunciou hoje que lançará na Colômbia seus cigarros eletrônicos de última geração, o Infinity e Essential, trazendo inovações tecnológicas avançadas para sua missão de ajudar os fumantes na transição para alternativas melhores. O dispositivo Infinity apresenta as últimas inovações da RELX International em design de produtos, qualidade de vapor, mobilidade e experiência geral do usuário, demonstrando a capacidade da RELX de inovar continuamente na categoria de produtos de primeira linha. Além disso, o dispositivo de vaping Essential, de baixo custo, permite aos usuários experimentar os principais elementos do design do Infinity a um preço mais acessível. Infinity e o Essential começam as vendas na Colômbia em março de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210330005517/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Infinity e Essential são capazes de alcançar um sabor mais completo e aveludado, suave do início ao fim, devidoàtecnologia desenvolvida independentemente Super Smooth™ Performance. Com mais de um ano dedicado ao processo de design, esta tecnologia baseada em dados foi desenvolvida definindo cinco elementos principais que constituem o sopro perfeito. Esta tecnologia foi aperfeiçoada através de 76 testes sensoriais e repetidos reajustes dos parâmetros que medem o desempenho Super Smooth ™ do RELX, a fim de redefinir a experiência ideal de vaping.

O design do dispositivo Infinity foi otimizado mais de 40 vezes e mais de 12.000 cápsulas foram testadas para garantir a resistência a vazamentos e padrões de alta qualidade. Foram apresentados pedidos de patente para mais de 50 inovações utilizadas no dispositivo, incluindo seu design resistente a vazamentos, cápsulas de e-liquid e estojo de recarga sem fio. Em março de 2020, o Infinity recebeu o prêmio Red Dot Award: Product Design 2020.

Bing Du, diretor executivo da RELX International, declarou: "Estou orgulhoso de toda a equipe global da RELX por criar este dispositivo Infinity de design atraente e tecnologia superior, e com uma dedicaçãoàinovação pela qual somos agora conhecidos mundialmente. Nosso objetivo final é ajudar os fumantes atuais que não podem ou não querem deixar de fumar, fazer a transição para uma alternativa melhor com confiança. O dispositivo Essential mais econômico também permite que os usuários experimentem os recursos de primeira qualidade da RELX".

Sobre a RELX International

Fundada em 2019, a RELX International é uma empresa multinacional de cigarros eletrônicos que comercializa e vende a RELX, a principal marca de cigarros eletrônicos da Ásia. Os produtos da marca RELX são projetados em um avançado centro de pesquisa e desenvolvimento, e produzidos em uma das maiores fábricas de cigarros eletrônicos do mundo. A missão da RELX é fazer da RELX uma marca confiável para fumantes adultos através de produtos de última geração, tecnologias líderes no setor e avanços científicos em colaboração com pessoas talentosas e dedicadas em todo o mundo. A empresa atraiu talentos globais da Uber, Proctor and Gamble, Apple, Beats, e L'Oréal.

Website: https://relxnow.co
Facebook: @RELXLATAM @RELXColombia
Instagram: @relx.latam @relx.colombia
Linkedin: RELX International

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Yasha Wolfman

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp